Far Cry 4 também tem mistérios místicos. Um deles é de que o usuário pode encontrar o paraíso perdido de Shangri-La no game. Mas as missões lá não tem nada de paradisíaco. Primeiro por serem difíceis de encontrar e segundo porque têm inimigos diferentes e seu estilo de jogo, inevitavelmente, também tem que variar da história tradicional.

Far Cry 4: dicas para mandar bem na aventura

Encontre Shangri-La e complete as missões (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Como encontrar Shangri-La

Quando um “Y” aparecer no seu mapa, vá até ele para encontrar a dupla Yogi e Reggie. Dois jovens que ocupam a casa dos pais de Ajay indevidamente para vender drogas, e, além disso, enganar turistas em Khyrat. Você terá que fazer uma missão primeiro, mas depois voltará lá e eles falarão sobre o mito de Shangri-La.

Primeira missão de Shangri-La é parte da história (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Ao sair de lá, eles marcarão um local no mapa para você investigar. Chegando lá, você terá que entrar em uma caverna e descobrir um caminho usando a corda de rapel para cruzá-la de um lado para o outro e acessar uma porta para um Templo. É ali que inicia, então, sua jornada para Shangri-La.

Mudanças no estilo de jogo

Quando chegar ao paraíso perdido, uma voz irá falar um pouco sobre o local e algumas instruções vão aparecer na tela. Você começa sem arma, e sua principal maneira de já causar dano nos inimigos, que são como demônios mascarados, é usar takedowns, ou seja, investidas corporais silenciosas e com golpes fulminantes.

Tigre místico é fundamental nas missões (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Além disso, você é apresentado a um tigre imortal, que será como um auxiliar em suas missões no local. Usando a mira, é possível convocá-lo para atacar um dos inimigos e, ao mesmo tempo, o jogador pode ir detonando outro. Assim, tudo fica mais rápido. Um outro ponto bem diferente: em Shangri-La, quedas de longa distância não causam dano.

Missões à parte

O objetivo do jogador nestas missões é voltar para casa com uma peça de um mosaico que era da família Ghale e que foi destruído em Khyrat. Ao todo, são cinco missões. São quatro à parte, além desta que faz parte do modo história. Ou seja, você pode fazer suas tarefas somente se quiser.

Colete peças para formar o mosaico e completar ciclo em Shangri-La (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Cada uma delas tem uma localização diferente, e vários quebra-cabeças que precisarão ser resolvidos, além de objetivos internos, para que se consiga a peça do mosaico. Para completar o desafio de Shangri-La, é preciso concluir todas as missões. Confira abaixo a localização aproximada de cada ponto. É possível procurar pelos ícones que marcam as Thangkas no mapa.

Missão #1: The Hunt For Rakshasa - x:240 y:516

... 390" width="695">Confira localizações das missões no mapa (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Missão #2: The Surrender To Paradise - x:546 y:486

Segunda missão tem localização simples (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Missão #3: The Paradise Destroyed - x:677 y:556

Esta missão pode ser encontrada no ponto acima (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Missão #4: The Unpainted Future - x:751 y:812

Última missão é bem lá em cima no mapa (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Ainda vale a pena jogar Far Cry 3? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.