Mudar o nick no Valorant, fps gratuito da Riot Games, não é uma tarefa difícil. Assim como acontece em League of Legends (LoL) e Legends of Runeterra (LoR), outros dois games da desenvolvedora, o apelido é uma forma de outros jogadores reconhecerem e interagirem com você no jogo. Porém, há algumas informações que o usuário precisa saber antes de alterar o seu nickname. Veja, no tutorial a seguir, o passo a passo de como alterar o nome no Valorant.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O nome no Valorant está associado à sua conta da Riot e, por isso, pode ser alterado de forma rápida e gratuita. Porém, apesar da facilidade, há algumas informações que você precisa estar atento antes de dar início ao processo de troca:

  • Alterar o nome no Valorant é grauito;
  • Ao alterar o nome, você deve esperar um mês para alterá-lo novamente caso deseje;
  • Atenção: ao mudar o apelido no Valorant, você também trocará o nome em Legends of Runeterra e algumas informações de login em League of Legends;
  • O apelido do LoL (nome de invocador) não será afetado;

Passo 1. Caso esteja logado no Valorant, feche o cliente do jogo. Em seguida, faça login na sua conta da Riot Games (https://auth.riotgames.com/login). Um código de segurança será enviado para o seu e-mail. Basta digitá-lo para prosseguir com o processo de login;

Passo 2. Abra a aba Riot ID, como mostra a imagem abaixo, e clique na caneta ao lado do seu nome. Agora, bast

... a colocar o nickname escolhido por você;

O que vocês acham de Valorant? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.