Fifa 16 lançou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (28) depois de muito mistério da EA. Conforme o TechTudo já havia anunciado com exclusividade, a inclusão das seleções nacionais de futebol feminino é a grande novidade do game. O jogo estará disponível para Xbox 360, PS3, Xbox One, PS4 e PC.

Fifa 15: confira os bugs mais estranhos e engraçados do jogo

Confira o vídeo

No vídeo de pouco mais de um minuto, é possível ver atletas renomadas de diversas nacionalidades, como Alex Morgan (Estados Unidos) e Stephanie Houghton (Inglaterra). O trailer também mostra que a tecnologia de sensor de movimento e de reconhecimento facial foi usada assim como no Fifa 15.

Fifa 16: Alex Morgan é a principal estrela do trailer (Foto: Divulgação/EA)

O trailer é pontuado com os dizeres “nós não estamos aqui só para assistir. Esse também é o nosso esporte”. De quebra, ainda são mostradas diversas cenas de gameplay onde as atletas são vistas em ação com belas finalizações,

... dribles e defesas. Os rostos e físicos foram completamente renovados, e criaram uma aparência bastante fiel.

As seleções confirmadas são: Alemanha, EUA, França, Suécia, Inglaterra, Brasil, Canadá, Austrália, Espanha, China, Itália e México.

Qual seu game de esporte favorito? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.