O aniversário do Free Fire é no dia 22 de agosto e, para comemorar os três anos do seu lançamento, a Garena dará vários presentes para os jogadores. Nesta data, os players que entrarem no game poderão coletar um personagem gratuitamente: Alvaro, Paloma, Kelly, Rafael, Maxim, Kapella, Wukong, Jota, Notora, Steffie, A124 e Shani estão entre as opções. Confira, a seguir, outras ações comemorativas. Vale ressaltar que o Battle Royale está disponível para download no Android e iPhone (iOS), ou no PC por meio dos emuladores como o LD Player, o MSI App Player e o Bluestacks.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além do personagem gratuito, os jogadores também receberão um Fragmento de Despertar. Esse item é essencial para habilitação do modo Despertar dos personagens Kelly “Ventania” e Hayato “Chama Azul”, que chegará ao jogo no dia 19 de agosto. A habilidade da Kelly “Ventania” aumenta o dano das armas depois de correr por sete segundos, enquanto o Hayato “Chama Azul” reduz o dano frontal por três segundos.

A desenvolvedora também distribuirá 5 mil "codiguins” do novo Passe de Elite. Para obtê-los, os jogadores devem ficar atentos às redes socais da Garena no Twitter, Facebook e Instagram. O pacote vem com o tema Ameaça Sushi e tem como destaque as skins de personagens Exterminadora do Ramen (feminina) e Exterminador do Peixe Cru (masculina). Além disso, o jogo receberá outros eventos com recompensas gratuitas e skins exclusivas temporárias.

O Free Fire faz aniversário em 22 de agosto, dia em que ele ficou pronto, em 2017. Após essa data, o jogo online passou por betas e foi lançado oficial no Brasil no dia 4 de dezembro do mesmo ano. O Battle Royale é desenvolvido por uma pequena produ

... tora de jogos vietnamita, a 111dots Studio, e publicada pela asiática Garena, também responsável por outros games, como Speed Drifters, Arena of Valor e House of Heroes.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.