Acer Nitro 5 e Acer Aspire 3 ganharam novas versões no mercado brasileiro. Os notebooks da fabricante foram atualizados em parceria com a AMD, trazendo chips Ryzen e prometendo bom desempenho tanto para jogar quanto para usar no dia a dia. O laptop gamer tem preço sugerido pela Acer a partir de R$ 5.299, e vem equipado com processadores Ryzen 5 ou 7 da série H e placa de vídeo GTX 1650 da Nvidia, com 4 GB de memória dedicada. Já o Aspire, que chega às lojas por a partir de R$ 3.099, tem ainda a opção de CPU Ryzen 3, além de contar com a solução gráfica Radeon 540X da marca.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Acer Nitro 5

O computador gamer da marca tem fabricação nacional e chega com novo design, com destaque para as bordas mais finas. A tela de 15,6 polegadas e resolução Full HD conta com tecnologia IPS, prometendo boa qualidade de imagem e fácil visualização de qualquer ângulo. Já a taxa de atualização do display fica em 60 Hz, o que pode ser pouco para jogos competitivos, por exemplo. A Acer promete ainda um sistema de resfriamento cerca de 10% melhor em relação à geração anterior do Nitro 5, o que deve contribuir para a autonomia de bateria, com previsão de durar cerca de 6 horas em uso médio.

Deixando para trás os chips Intel, o modelo chega com processadores Ryzen 5 ou Ryzen 7, ambos da série H, que promete maior eficiência sobretudo para rodar jogos. Os chips têm reforço da placa de vídeo GTX 1650 da Nvidia, que vem equipada com 4 GB de VRAM para trabalhar os gráficos. Em relação à memória RAM, são 8 GB de fábrica, mas a marca fala em expansão para até 32 GB. O armazenamento, por sua vez, é híbrido, trazend

... o HD tradicional com 1 TB e opções de 128 GB ou 256 GB em SSD, que deve dar maior fluidez ao sistema Windows 10.

Em desenvolvimento...

Qual notebook comprar? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.