Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam no jogo de hoje (14) da Champions League. É possível assistir à partida online e ao vivo pelo Facebook do Esporte Interativo. O canal esportivo fará a transmissão do jogo de graça, a partir das 14:50 desta sexta-feira, na plataforma de vídeos Facebook Watch. O confronto vale pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e acontece em Lisboa, Portugal. O horário de início da partida está previsto para 16h, e o time vencedor deve aguardar o resultado do jogo entre Manchester City e Lyon, que acontece no próximo sábado (15). Vale ressaltar que, por conta da pandemia do coronavírus, as decisões estão acontecendo em jogo único e a primeira semifinal será entre RB Leipzig e PSG na próxima terça (18).

A seguir, veja como assistir ao jogo Barcelona e Bayern de Munique pela UEFA Champions League ao vivo e online. É possível definir um lembrete e ser avisado quando a partida começar. O Facebook Watch pode ser acessado por meio da versão web da rede social e do aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). Além disso, também é possível baixar o app na sua smart TV.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: Quatro funções odiadas do Facebook

Como assistir ao jogo Barcelona x Bayern de Munique ao vivo e online pelo computador

Passo 1. Acesse o Facebook pelo PC e clique sobre a barra de busca da rede social, no canto superior esquerdo da tela;

Passo 2. Pesquise por "Esporte Interativo" e pressione "Enter" no teclado do computador para iniciar a busca ou clique sobre uma sugestão de busca correspondente;

Passo 3. Clique sobre o nome da página do canal para acessar seu conteúdo;

Passo 4. Clique na aba "Live" para visualizar os próximos eventos transmitidos pela página;

Passo 5. Encontre a descrição da partida e clique sobre o botão "Receber Lembrete". Feito isso, o Facebook enviará um alerta para você quando o Esporte Interativo iniciar a transmissão ao vivo.

Como assistir ao jogo Barcelona x Bayern de Munique ao vivo e online pelo celular

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook em seu celular e toque sobre o ícone de lupa. Em seguida, digite o nome do canal e pressione o botão "Buscar" no teclado do celular;

Passo 2. Clique sobre a descrição do Esporte Interativo. Na página seguinte, toque sobre a aba "Live" para visualizar a programação de próximas transmissões ao vivo;

Passo 3. Clique sob

... re o botão para ativar um lembrete ao lado da descrição da partida. Feito isso, o Facebook enviará uma notificação para seu aparelho quando o Esporte Interativo iniciar a transmissão.

Aproveite a dica para acompanhar de graça a partida entre Barcelona e Bayern de Munique ao vivo e online pela Champions League 2020 no Facebook.

Problemas para abrir os vídeos do YouTube? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.