A pedra lisa em Minecraft é um bloco que o jogador pode fabricar a partir da coleta de pedregulhos e do uso da pedra comum em uma fornalha. Bastante simples de fazer, a pedra lisa é um tipo de item usado para construção. Como tem um aspecto mais suave do que os blocos originais de pedra, ela tende a ser uma boa escolha para dar um acabamento mais elegante a interiores, ou compor fachadas e outras estruturas mais elaboradas.

No passo a passo a seguir, o TechTudo ensina como obter a pedra lisa em Minecraft. O processo pode ser adaptado para outros tipos de minerais e blocos de solo para a obtenção de itens mais interessantes.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Antes de dar sequência ao tutorial, lembre-se de que você precisa de alguns itens e instrumentos. É necessário ter acesso à picareta de qualquer tipo para extrair pedregulhos, caso não os tenha, algum combustível para o fogo (carvão vegetal, mineral, madeira ou lava) e uma fornalha.

Passo 1. A pedra lisa é um subproduto que pode ser obtido a partir da pedra comum que, por sua vez, é criada a partir dos pedregulhos. Esse tipo de elemento é extremamente frequente em todos os biomas e você não deve ter nenhuma dificuldade em coletar uma boa quantidade do material. Na dúvida, geralmente basta cavar um pouco para encontrar pedregulhos;

Passo 2. Dirija-se ao seu forno mais próximo e deposite o pedregulho e o combustível na quantidade que julgar necessário. O resultado dessa operação é a pedra comum;

Passo 3. Para fazer a pedra lisa, basta repetir o processo anterior: deposite carvão (ou qualquer outro combustível) no forno e a pedra comum que você criou no passo 2. O resultado dessa vez s

... erá a pedra lisa. Você pode pular o passo anterior caso extraia pedras com uma picareta macia, capaz de quebrar a pedra sem transformá-la em pedregulhos.

Qual foi seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.