Manchester City x Lyon se enfrentam no jogo de hoje da (15) Champions League, com transmissão ao vivo e online pelo Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook. A partida é válida pela pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e, para assistir em tempo real, basta acessar a página do canal Esporte Interativo. O jogo define o time que vai enfrentar o Bayern na semifinal na próxima quarta -feira (19). A outra semifinal será decidida na terça (18), por RB Leipzing e PSG. Devido à pandemia do coronavírus, os confrontos da Liga dos Campeões estão acontecendo em jogo único, em Portugal. Neste sábado, o horário previsto para o início da partida é às 16h, mas a transmissão no Facebook começa às 14:50.

A seguir, veja como assistir ao jogo Manchester City x Lyon pela UEFA Champions League ao vivo e online. O Facebook Watch pode ser acessado pelo computador, na versão web, ou pelo aplicativo do Facebook para celulares Android e iPhone (iOS). O serviço de vídeos da rede social também está disponível na Apple TV (quarta e quinta geração) e em alguns modelos de smart TV.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: Como excluir ou arquivar de uma só vez vários posts do Facebook

Como assistir ao jogo Manchester City x Lyon ao vivo e online pelo computador

Passo 1. Acesse o Facebook e clique sobre a barra de pesquisa, no canto superior esquerdo da tela;

Passo 2. Digite o nome do canal "Esporte Interativo" e pressione o botão enter do teclado do computador para iniciar a busca. Caso a página apareca na sugestão de resultados, clique sobre ela;

Passo 3. Clique sobre o nome do canal para acessar a página do Esporte Interativo;

Passo 4. Então, selecione a aba "Live" para visualizar os próximos eventos ao vivo transmitidos pelo canal;

Passo 5. Clique sobre o botão "Receber lembrete", ao lado da descrição da partida. Feito isso, você vai receber uma notificaçao do Facebook assim que o canal Esporte Interativo iniciar a transmissão ao vivo.

Como assistir ao jogo Manchester City x Lyon ao vivo e online pelo celular

Passo 1. Abra o app do Facebook no celular e toque sobre o botão de lupa. Em seguida, digite o nome do canal "Esporte Interativo" e pressione o botão "Buscar" no teclado virtual do celular;

Passo 2. Toque na descrição do canal para acessar o conteúdo completo. Em seguida, vá na aba "Live" para visualizar a programação de eventos ao vivo do canal;

...

Passo 3. Toque sobre o ícone ao lado da descrição do jogo para receber um alerta no Facebook assim que o Esporte Interativo iniciar a transmissão.

Aproveite a dica para não perder a transmissão da partida entre Manchester City e Lyon, e conferir qual equipe avança para a semifinal da Champions League.

Problemas para assistir vídeos no app do Facebook? Descubra como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.