Apex Legends recebe a atualização de chegada da Season 6 (Boosted) na madrugada desta terça-feira (18). O update inclui a nova personagem Rampart, mudanças no mapa Confins do Mundo, a arma inédita SMG Volt e um novo sistema de criação de itens (crafting). O TechTudo conversou com desenvolvedores do estúdio Respawn e separou cinco novidades da sexta temporada de Apex Legends na lista a seguir. Vale lembrar que o Battle Royale da EA Games está disponível para download grátis no PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One, com previsão de crossplay e versão para Nintendo Switch ainda em 2020.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Habilidades de Rampart

  • Habilidade Tática: Amped Cover (Proteção Amplificada) - como mostrada na gameplay, a habilidade de Rampart será de grande importância durante a troca de tiros. A personagem de defesa terá uma barreira energizada que aumenta o dano de sua arma por trás dela, além de reduzir o dano da bala do oponente. Ela poderá fazer três barreiras que funcionarão para seus companheiros também.
  • Habilidade Passiva: Modded Loader (Carregador Modificado) - além de ter maior velocidade na hora de recarregar sua arma, Rampart terá um suporte maior para munição do que os demais personagens;
  • Habilidade Final: Emplaced Minigun "Sheila" (Minigun Colocada Sheila) - a habilidade ultimate de Rampart é relacionada com a sua arma "Sheila". Ela consiste em fixar a metralhadora no chão como base, dando maior estabilidade ao atirar. Rampart será a primeira personagem a ter maior proficiência com esse tipo de arma específica, pois embora qualquer jogador possa utilizar sua metralhadora montada, Rampart será a melhor com ela.

2. Mudanças no mapa

Além da remoção do Mirage Voyage do mapa, foram adicionados quatro novos locais ao Worlds Edge: Local de lançamento, Contagem regressiva, Preparação e Travessia do Campo de Pesquisas/Torre Espacial. O mapa também conta com um novo gêiser e a mecânica de paredes blindadas que pode ser acionada em locais como a Preparação. Muito se esperava pela chegada de um novo mapa no Apex. No entanto, a Respawn adiou mais uma vez a novidade.

3. Sistema de Criação (Crafting)

O Sistema de Criação (Crafting) é uma nova mecânica para criar armas que chega ao jogo na sexta temporada e promete ser um marco para o Battle Royale. Uma estrutura laranja estará disponível no mapa, onde o jogador poderá transformar materiais coletados em itens como armas, escudos e munição.

Vale lembrar que não será permitido criar qualquer item. O sistema de crafting seleciona uma arma diferente a cada dia, junto com alguns acessórios disponíveis para ela. Além disso, a arma selecionada não estará disponível no loot. Os players precisam observar as rotações diárias para elaborar uma estratégia de acordo se quiserem utilizar um armamento específico.

4. Nova submetralhadora - Volt

Apex também terá a introdução de uma nova arma na sexta temporada: a Volt. A arma de energia, que já foi exibida durante os trailers, é uma submetralhadora de fogo médio que se diferencia por utilizar munição de energia.

Por ser uma arma de energia, as balas tendem a atingir uma distância maior, além de ser mais fácil de controlar do que outras submetralhadoras, como R-99 e a Alternator, suas "rivais" no jogo. A Volt funciona com todos os acessórios, incluindo os Energy Mags, que estão voltando nesta temporada. O acessório serve para aumentar a capacidade d

... o carregador de qualquer armamento que usa munição de energia.

5. Mesma dublagem de Symmetra - Overwatch

A personagem de Rampart foi dublada pela atriz Anjali Bhimani. Curiosamente, Anjali também foi a responsável por dublar a personagem Symmetria, do Overwatch. Além de seu trabalho em séries de TV como The Sopranos, Law & Order e Modern Family, a atriz ainda aparece em jogos como Uncharted: The Lost Legacy, Fallout 4, Overwatch, e agora chegou ao Apex.

Via EA Games

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.