O streamer "Knut" foi suspenso da Twitch TV por 24 horas na última segunda-feira (17). O influenciador fazia uma transmissão ao vivo enquanto uma convidada tomava banho de sol em sua casa e aparecia no enquadramento. Por um breve momento, no entanto, a jovem parou para ajeitar seu biquíni e acabou, de forma acidental, mostrando sua genitália ao vivo. A plataforma proíbe conteúdos com nudez e esse foi o motivo da punição.

O ocorrido poderia resultar em um banimento maior ou permanente, visto que Knut já recebeu suspensões anteriormente e as regras sobre conteúdo com nudez da plataforma são rígidas. A provável explicação para o ban de apenas um dia é que a Twitch TV entendeu que a exposição foi acidental.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os seguidores do influenciador comentaram a respeito do ocorrido no Twitter. Antes de Knut explicar o motivo da sua nova suspensão, muitos questionaram a respeito das razões que levaram a isso devido ao streamer já ter um histórico de banimentos na plataforma. Depois, eles não saíram em defesa de Knut, mas lembraram que a cena ocorreu rapidamente e chegaram a duvidar que aquela havia sido a razão da punição de um dia.

Knut é um fisiculturista norueguês e costuma fazer transmissões IRL (In Real Life) conversando com seus seguidores. Entre seus outros banimentos na Twitch TV, destacam-se dois ocorridos no ano de 2019. A primeira suspensão durou uma semana após ele fazer uma transmissão dirigind

... o com uma mochila no colo. O outro foi um caso mais grave: transfobia, o que ocasionou em uma suspensão de um mês.

Via Hitc, Dexerto e WinGG



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.