O Spotify não conecta e apresenta problemas para reproduzir músicas na manhã desta quarta-feira (19). De acordo com relatos de usuários, o serviço exibe a mensagem "Não é possível tocar a música atual". Aparentemente, o erro acontece nas versões para computador e celulares Android e iPhone (iOS) do serviço, mas não chega a atingir todos os usuários. O TechTudo testou o streaming em um MacBook Pro e em smartphone Android e conseguiu reproduzir a músicas normalmente.

Segundo o Downdetector, ferramenta que monitora o status de serviços na Internet, a falha começou por volta das 9h50 desta quarta-feira (19) e atinge diversos países, incluindo o Brasil. A plataforma chegou a registrar mais de 6.700 reclamações sobre o erro e a maioria dos relatos está relacionada a problemas para tocar músicas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Google Trends, ferramenta que monitora as buscas no Google, registrou um aumento para as pesquisas relacionadas a problemas no Spotify. Na última hora, houve um aumento nas buscas para "suporte Spotify", "Spotify não conecta", "Spotify travando", "Spotify não toca" e "Spotify fora do ar".

O perfil Spotify Status, que fornece informações sobre o funcionamento da plataforma, chegou a fazer um post informando que a empresa estava investigando o problema. Tempo depois, a conta publicou uma atualização dizendo que o serviço já havia sido normalizado.

Pelo Twitter, diversos usuários reclamaram de erros no Spotify. O assunto, inclusive, chegou a entrar para os trending topics da rede social, com mais de 20 mil tuítes sobre o tema. Alguns relatos dão conta de travamentos e problemas para o Spotify abrir. Já outros usuários

... ironizam a situação, dizendo que serão obrigados a mudar para concorrentes, como o Deezer ou YouTube. Também há quem se orgulhe por não ter sido atingido pela falha.

Qual é o melhor: Spotify ou Deezer? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.