Lyon e Bayern de Munique se enfrentam no jogo de hoje (19) da Champions League. Assistir à partida ao vivo é possível pelo Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook. A transmissão da semifinal da Liga dos Campeões da Europa é de graça e acontece pelo canal Esporte Interativo. O vencedor segue para a grande final, no próximo domingo (23) e enfrentará o PSG, que venceu o RB Leipezig ontem (18) por 3 x 0, em Lisboa, Portugal. O horário previsto para o jogo começar é às 16h, mas a transmissão no Facebook do Esporte Interativo tem início às 14h20. Após ganhar do Barcelona nas quartas de final da UEFA Champions League, o Bayern de Munique encara o Lyon, que eliminou o favorito Manchester City.

O jogo entre Bayern de Munique e Lyon pode ser assistido no PC, na versão web do Facebook, e em celulares Android e iPhone (iOS), pelo aplicativo da rede social. Além disso, o Facebook Watch também possui apps para Apple TV (quarta e quinta geração) e suporte para alguns modelos de Smart TV. A seguir, confira como assistir ao jogo entre Lyon e Bayern de Munique, pela semifinal da Champions League, ao vivo e online.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: como excluir muitas fotos no Facebook ao mesmo tempo

Como assistir ao jogo Lyon x Bayern de Munique ao vivo e online pelo computador

Passo 1. Abra o Facebook e clique sobre a barra de busca no canto superior esquerdo da tela;

Passo 2. Digite "Esporte Interativo" e pressione o botão "Enter" no teclado do seu computador para iniciar a busca;

Passo 3. Clique sobre a descrição do canal para visualizar o conteúdo completo da página;

Passo 4. Vá na aba "Live" para visualizar a programação com os próximos eventos que serão transmitidos;

Passo 5. Clique sobre o botão "Receber lembrete" ao lado da descrição do jogo. Feito isso, você receberá um alerta assim que o canal Esporte Interativo iniciar a transmissão da partida.

Como assistir ao jogo Lyon x Bayern de Munique ao vivo e online pelo smartphone

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook e toque sobre o ícone de lupa, no canto superior direito da tela. Em seguida, digite o nome do canal "Esporte Interativo" e pressione o botão "Buscar" no teclado virtual do smartphone;

Passo 2. Toque sobre o nome da página para visualizar seu conteúdo completo. Em seguida, acesse a aba "Live" para visualizar a programação com as próximas transmissões ao vivo;

... >

Passo 3. Toque o ícone ao lado da descrição da partida. Feito isso, o Facebook vai te enviar uma notificaçao assim que o Esporte Interativo iniciar a transmissão da semifinal.

Aproveite a dica para não perder nenhum detalha da partida entre Bayern e Lyon e saber qual será o duelo da grande final da Champions League 2020.

Facebook travando no celular? Descubra como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.