A MIBR estreou com derrota na ESL One Cologne 2020 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros perderam para a G2 Esports nesta quarta-feira (19) por 2-0 no agregado, parciais 16-2 (Vertigo) e 16-4 (Inferno). Com o resultado, a equipe jogará a sobrevivência na competição contra o perdedor de FaZe Clan e Heroic na sexta-feira (21), às 13h30, horário de Brasília. As partidas podem ser assistidas ao vivo na Twitch ou no YouTube através dos canais oficiais da organizadora.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Embora o duelo tenha começado na Vertigo, mapa de escolha da MIBR, os brasileiros não conseguiram impor ritmo no lado CT e foram atropelados pela G2. O quinteto capitaneado por Gabriel ''FalleN'' até encontrou aberturas para somar pontos valiosos, mas perderam rounds preciosos mesmo quando os franceses estavam economizando recursos. Nemanja ''huNter'' selou o placar em 16-2 após vencer lindo clutch 1v2 no bombsite A.

No segundo confronto, a Made in Brazil se saiu um pouco melhor, mas não conseguiu escapar de mais uma derrota avassaladora. A G2 manteve a mira afiada e continuou firme nas rotações, levando a Inferno pra casa sem muitos percalços. Placar final: 16-4 para os franceses. HuNter brilhou mais uma vez e foi o líder de eliminações da Inferno com 20 kills.

A divisão europeia da ESL One Cologne 2020 começou em 18 de agosto e será disputada até o dia 30.

... Além da MIBR, também participam do torneio outras 15 organizações, como Astralis, Fnatic, Natus Vincere e FaZe Clan, do brasileiro Marcelo ''coldzera''. A competição europeia distribuirá quantia total de US$ 325 mil (R$ 1,7 milhão) em premiações.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.