A LOUD anunciou a contratação de Ariano “Kronos” Ferreira e Pedro “Brabox” Lima para o seu time Free Fire nesta quinta-feira (20). Os atletas vão vestir a camisa da equipe para disputar a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020 Season 3, que começa neste sábado (22). Os novos jogadores se juntam aos veteranos Sharin, Vinixz, Will e Nooda, campeões da Copa América 2020. A organização de esports fundada pelo streamer Bruno PlayHard também apresentou o ex-jogador profissional Alessandro "Cururu" Rabelo Ortins como head coach do time.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ariano “Kronos” Ferreira, de 19 anos, é natural de Pernambuco. Sua trajetória no Free Fire começou na guilda “Golpistas” e, em seguida, ele passou a representar a camisa da Vivo Keyd, onde conquistou três vice-campeonatos. O jogador tornou-se conhecido no cenário após ser eleito MVP (Most Valuable Player) do primeiro Mundial de Free Fire, que aconteceu em abril de 2019, em Bangkok, na Tailândia. A última participação de Kronos no time da Vivo Keyd foi na C.O.P.A Free Fire.

Natural de São Luís, Maranhão, Pedro “Brabox” Lima teve o primeiro contato com Free Fire por meio de amigos no final de 2019. O novo jogador da LOUD segue trajetória similar à de Kronos. Brabox começou na guilda “Golpistas” e também passou pela Vivo Keyd. O pro player afirma que “está realizando um sonho e pretende representar a LOUD em todos os campeonatos em que estiver”.

Já o ex-jogador profissional Alessandro “Cururu” Rabelo assume a posição de head choach no time de Free Fire da LOUD. Seu papel será auxiliar na preparação, treinos e estratégias da equipe durante a competição. Sua experiência foi adquirida quando ajudava alguns membros de sua antiga guilda a atingirem o nível profissional e a jogarem a LBFF.

A LOUD é uma organização de esports fundada em fevereiro de 2019 pelo streamer Bruno “PlayHard” Bittencourt e pelo empreendedor Jean Ortega. A org é conhecida por aliar a produção de conteúdo e a atuação no cenário competitivo dos jogos. Recentemente, a LOUD expandiu para o cenário de League of Legends (LoL) com a contrat

... ação da streamer Bianca “Thaiga” Lula. A organização de esports também foi a primeira a atingir 1 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube, ultrapassando equipes tradicionais do cenário competitivo, como FaZe Clan e OpTic Gaming.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.