A Canon lançou no Brasil a nova EOS T7+, câmera DSLR de entrada. Com preço sugerido de R$ 2.899, a máquina traz um novo pino de flash que promete maior compatibilidade com acessórios do tipo. Além disso, o produto traz sensor APS-C de 24,1 megapixels, processador Digic 4+ e foco automático com nove pontos de detecção. O modelo oferece ainda disparo contínuo de três fotos por segundo e deve ser interessante sobretudo para iniciantes ou profissionais que buscam uma segunda câmera.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Um dos grandes destaques da nova versão, sobretudo diante da T7, é o pino central de flash X-Synchro. O encaixe aumenta o leque de opções que o usuário tem para utilizar um flash externo junto ao que já vem integrado à própria câmera.

A captura de vídeo pode deixar a desejar, já que a DSLR de entrada da Canon oferece suporte a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) em até 30 quadros por segundo. Embora a resolução máxima fique distante do 4K, a marca promete boa qualidade de imagem mesmo em ambientes com pouca luz.

Quem fizer questão do 4K em DSLR de entrada da Canon tem como opção a Rebel SL3. Encontrada por R$ 3.299 no momento, a câmera tem sensor com os mesmos 24,1 megapixels de resolução máxima, mas grava em 4K em virtude do uso de um processador Digic 8, mais rápido em relação ao Digic 4+ utilizado na EOS T7+.

Em termos de conectividade, a nova T7+ conta com leitor de cartão de memória tipo SD, USB e oferece Wi-Fi. Com a rede sem fio, é possível conectar a câmera ao celular por meio do Canon C

... amera Connect para realizar controle remoto da câmera, ou mesmo compartilhar e ter acesso às fotos sem precisar tirar o cartão da câmera.

Canon ou Nikon, qual a melhor? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.