O plano TIM Pré Top passou por alterações nesta semana e perdeu o acesso ilimitado ao Twitter, Facebook e Messenger. Os clientes da TIM terão o benefício mantido até 20 de setembro. Depois desta data, a navegação nas redes sociais começará a ser descontada da franquia de internet. A medida também afeta usuários de planos pré-pagos mais antigos. As informações foram reveladas pelo site especializado Tecnoblog.

Os consumidores da operadora já haviam perdido o benefício de chamadas de vídeo e voz ilimitadas via WhatsApp e Messenger no mês passado. Na ocasião, a empresa havia assegurado que outras funcionalidades do Messenger não seriam afetadas, algo que mudou com o novo regulamento. O WhatsApp permanece descontando apenas as chamadas.

As novas regras estabelecem que usuários do plano TIM Pré Top passarão a ter o uso das redes sociais Twitter, Facebook e Messenger descontado do pacote de dados contratado. Clientes de planos pré-pagos mais antigos, como TIM Pré Smart e Pré Turbo, serão afetados somente com o fim do acesso ilimitado ao Facebook Messenger.

As mudanças são parte da remodelação que a TIM vem fazendo nos planos pré-pagos. De acordo com a empresa, a formulação de pacotes leva em conta a utilização de dados dos aplicativos e busca dar aos usuários mais autonomia para escolher como querem usar a franquia contratada.

A remodelação foca também no lançamento do TIM+ Vantagens, plano que dá bônus de internet aos clientes TIM Pré Top que realizarem recargas mensais consecutivas de no mínimo R$ 30, além de convite para o popular

... plano TIM Beta após o quinto mês seguido de recarga de créditos.

Com informações do Tecnoblog

Veja cinco dicas para organizar o celular


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.