A MIBR perdeu para a Faze Clan e está eliminada da ESL One Cologne 2020 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros até saíram na frente, mas perderam para a FaZe Clan nesta sexta-feira (21) por 2-1 no agregado, parciais 8-16 (Train), 16-12 (Inferno) e 16-6 (Dust2). Já a equipe de Marcelo ''coldzera'' David segue viva na competição e ainda pode se classificar para o mata-mata. Os jogos podem ser assistidas ao vivo na Twitch TV ou no YouTube pelos dos canais oficiais da organizadora.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A partida começou na Train, mapa de escolha dos brasileiros. O quinteto capitaneado por Gabriel ''FalleN'' fez um lado TR avassalador e conseguiu encaixar boas entradas em ambos os bombsites, principalmente no A. Com 12-3 no placar, ficou fácil para administrar o marcador no side CT, mesmo perdendo cinco rounds seguidos na volta do intervalo. A MIBR fechou o placar em 16-8 e a grande jogada do confronto foi um clutch 1v3 vencido por Epitácio ''TACO'' no sexto ponto.

A FaZe conseguiu o empate na Inferno. Os europeus fizeram valer a vantagem no lado TR e fecharam o primeiro tempo com um sólido 11-4. Na sua vez de atacar, a Made in Brazil recuperou o tempo perdido, emplacou boas rotações e se viu perto de ensaiar uma remontada, mas desperdiçou chances preciosas – como o round 3v1 negado por Markus ''Kjaerbye''. Os erros foram cruciais e os adversários não tardaram a fechar o jogo em 16-12.

Na Dust2, não teve jeito. A FaZe Clan voltou mais uma vez confiante para o mapa de desempate e garantiu a sobrevivência no campeonato. O time de coldzera saiu na frente no half CT, não encontrou dificuldades para fechar o confronto e selou a vitória em 16-6. Helvijs "broky" foi um dos destaques com 22 eliminações.

A divisão europeia da ESL One Cologne 2020 conta com a participaç

... ão de 16 equipes e premiação geral de US$ 325 mil (R$ 1,7 milhão). Os sobreviventes da primeira etapa se enfrentarão nos playoffs a partir do dia 27 de agosto. A FURIA Esports é outra brasileira que está dentro da competição, porém no chaveamento norte-americano. Os Panteras perderam na estreia, mas voltam a jogar neste sábado (22), contra a Gen.G, às 17h, horário oficial de Brasília.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.