O Mint Mobile+ é um serviço de streaming de vídeo gratuito criado pelo ator Ryan Reynolds, famoso por interpretar o personagem Deadpool nos cinemas, com o objetivo de divulgar a operadora de telefonia norte-americana Mint Mobile, da qual ele é acionista. O fato inusitado é que a plataforma só oferece um filme no catálogo e nada mais.

O filme em questão é o longa de ação Jogo de Risco (Foolproof, na versão em inglês), lançado em 2003 e protagonizado pelo próprio Reynolds. Além dele, a produção canadense tem David Suchet, Kristin Booth e Sean Sullivan no elenco. Em um vídeo promocional divulgado pelo ator, o serviço promete “mais de 80 minutos de Ryan Reynolds com a qualidade de um DVD de 2003”.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Apesar de só oferecer um título, a plataforma possui navegabilidade semelhante à de outros streamings famosos, como Globoplay e Netflix. É possível passear por categorias como “Top 10”, “Originais originais” e “Meio originais”, além de visualizar vários pôsteres diferentes para o mesmo filme, todos estampados com o rosto de Ryan Reynolds.

Veja também: Netflix: dicas que todo o assinante deveria saber

Famoso pelo bom humor, o ator publicou um tuíte justificando a criação da plataforma, dizendo que, se toda empresa de telecom precisa ter um serviço de streaming, ele criou um para a própria empresa, classificando o Mint Mobile+ como “o serviço de streaming mais acessível do mundo”.

Os fãs brasileiros do artista podem acessar a plataforma pelo site mintmobileplus.com. Apesar de o serviço não oferecer legenda

... ou dublagem em português, é possível assistir ao longa normalmente no Brasil.

Qual é o melhor serviço de streaming? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.