A primeira semana da terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020 se encerrou neste domingo (23). As equipes da SS e-Sports e da Black Dragons mantiveram uma melhor regularidade nas quedas, com conquistas de BOOYAH! e um bom número de abates, e permaneceram no topo da tabela ao final da semana. Já a Team Liquid, atual campeã, jogou apenas no sábado (22), mas buscou dois BOOYAH! e mostrou que a campanha ruim na C.O.P.A FF já ficou no passado.

A seguir, você confere mais detalhes sobre as duas primeiras rodadas da LBFF. Vale lembrar que as equipes do Grupo A jogaram duas rodadas nesta semana, enquanto as equipes dos Grupos B e C jogaram apenas uma. Por isso, algumas equipes terão seis quedas a mais na tabela de classificação.

Atual campeã vai bem na estreia

Após uma atuação bem abaixo do esperado na C.O.P.A FF, onde nem sequer se classificou para a última fase, a Team Liquid chegou na LBFF com a incerteza de que seria capaz de defender o seu título. Porém, no sábado (22), ela conseguiu executar boas quedas, buscou dois BOOYAH! na queda de abertura e na quarta queda do dia e já assumiu a terceira colocação ao final do dia.

Por ser do Grupo B, a Liquid não jogou neste domingo (23) e desceu bastante na tabela. Ainda assim, ela assegurou a nona colocação atrás apenas das equipes do Grupo A, da paiN Gaming, que também pertence ao Grupo B, e do Cruzeiro, líder do Grupo C.

Dragões em ascensão

Falando em campeões, também temos a Black Dragons, campeã da C.O.P.A FF. Apesar de a Team Liquid ter conquistado dois BOOYAH, foi a BD que se destacou no sábado (22). Com um BOOYAH! e um total de 34 abates, ela chegou a um total de 139 pontos e assumiu a liderança provisória na primeira rodada.

Já neste domingo (23), os dragões se viram em uma batalha grande contra a SS e-Sports pela liderança. A briga foi equilibrada até as últimas quedas em Kalahari e Bermuda, quando a equipe não conseguiu adquirir muitos pontos e viu a SS assumir a ponta com uma vantagem de apenas nove pontos.

Quatro BOOYAH! e a liderança

A SS e-Sports chegou na terceira etapa da LBFF inspirada e mostrou que chega para disputar o título da competição. Com três BOOYAH! no total e as melhores estatísticas em abates no domingo (23), a SS e-Sports chegou a 230 pontos e ficou isolada na liderança da tabela. Vale destacar a regularidade da equipe em Purgatório, local de seus dois BOOYAH! neste domingo e de suas melhores atuações também.

Dessa forma, o esquadrão da SS deixou para trás a Black Dragons, sua concorrente direta do começo ao fim da semana, e adquiriu uma pontuação excelente para tentar manter sua posição na próxima semana de LBFF.

Resultados da primeira semana

Sábado (22/08) - Grupos A e B

  • Queda 1 (Purgatório): BOOYAH! da Team Liquid
  • Queda 2 (Kalahari): BOOYAH! da SS e-Sports
  • Queda 3 (Bermuda): BOOYAH! da FURIA Esports
  • Queda 4 (Purgatório): BOOYAH! da Team Liquid
  • Queda 5 (Kalahari): BOOYAH! da Black Dragons
  • Queda 6 (Bermuda): BOOYAH! da
... paiN Gaming

Domingo (23/08) - Grupos A e C

  • Queda 1 (Purgatório): BOOYAH! SS e-Sports
  • Queda 2 (Kalahari): BOOYAH! do Cruzeiro eSports
  • Queda 3 (Bermuda): BOOYAH! Black Dragons
  • Queda 4 (Purgatório): BOOYAH! SS e-Sports
  • Queda 5 (Kalahari): BOOYAH! RED Kalunga
  • Queda 6 (Bermuda): BOOYAH! Vivo Keyd

Tabela de classificação

Via FFEsports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.