A INTZ garantiu seu posto na final do CBLoL 2020. Os Intrépidos venceram a KaBuM neste domingo (23) por 3-2 no agregado e agora enfrentarão a paiN Gaming pelo título do segundo split. A organização, portanto, terá a oportunidade de faturar o seu quinto título do campeonato na história. Confira, a seguir, os melhores momentos da série.

Os Intrépidos surpreenderam nos picks e bans logo no primeiro jogo, quando decidiram ir a campo com uma composição full AD. A estratégia de três atiradores funcionou e o time largou na frente, principalmente após realizar um Barão escondido aos 23 minutos. O buff empurrou todas as rotas, a KaBuM perdeu dois inibidores e aí foi só administrar as rotações para selar a vitória. Bruno ''Envy'' (Lucian) foi eleito o MVP do duelo com três abates, três assistências e nenhuma morte.

Na sequência, os Ninjas se recuperaram, venceram a segunda partida e empataram o agregado. Os atuais campeões do CBLoL ficaram atrás do placar de ouro na maior parte do tempo, mas conseguiram se fortalecer no crescimento de Igor ''DudsTheBoy'' (Aphelios), que acumulou recursos e ficou praticamente imbatível. Devidamente protegido pelos companheiros, o atirador dizimou um por um um e terminou o confronto com oito eliminações.

No terceiro jogo, a KaBuM realizou early game consistente e emplacou vantagem exorbitante: dez mil de ouro e oito abates de vantagem em relação à INTZ, além de Felipe ''Yang'' extremamente forte na rota superior. Os Intrépidos, entretanto, conseguiram operar uma virada surpreendente. Comandados pelo experiente Micael ''micaO'' (Ziggs), autor de seis kills, os jogadores ganharam teamfights, encurralaram os Ninjas e anotaram 2-1 no placar geral.

O quarto confronto foi equilibrado e emocionante do início ao fim. Desta vez, quem acumulou recursos primeiro foi a INTZ, que estava levando a melhor nas lutas graças ao bom momento de Bruno ''Envy'' (Tristana). A KaBuM não se arriscou, foi paciente e conseguiu aproveitar melhor suas condições de vitória, principalmente abusando da força de seus carregadores. O duelo se estendeu até 45 incríveis minutos, mas foram os Ninjas que saíram vencedores.

A decisão ficou para o quinto e último jogo – e a INTZ se revelou a equipe mais concentrada para alcançar a grande final. Com grande atuação do suporte Ygor ''RedBert&am

... p;#x27;' (Nautilus), dono de 16 assistências, os Intrépidos conquistaram todos os Dragões, fizeram uma partida limpa e sacramentaram o triunfo com 30 minutos no relógio.

A decisão do CBLoL 2020 está marcada para o dia 5 de setembro (sábado). INTZ e paiN Gaming se enfrentarão em uma MD5 pelo título de campeão do segundo split. O vencedor também ganha vaga na fase de entrada do Mundial 2020.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.