Os torneios e principais eventos de esports de League of Legends (LoL) agora estão no Spotify. A Riot Games anunciou uma parceria com o serviço de streaming de músicas nesta segunda-feira (24). Agora, o Spotify conta com uma série de conteúdos exclusivos sobre o MOBA no mundo dos esportes eletrônicos, como podcasts, playlists de músicas e um hub do LoL Esports na plataforma. A novidade coloca a plataforma como parceira oficial de streaming de áudio nos principais campeonatos do LoL, como o Mundial de LoL (Worlds), o Mid-Season Invitational (MSI) e o All-Star.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As playlists criadas no Spotify terão inspiração na comunidade de LoL, e prometem levar uma experiência ainda maior do universo do MOBA por meio da música. Os podcasts, por sua vez, prometem dar mais detalhes dos acontecimentos no competitivo de LoL. Vale destacar que o primeiro podcast, "Histórias não contadas: os momentos mais importantes do World", já está disponível. Segundo a Riot Games, ele mostra cada edição do Mundial de LoL sob uma nova perspectiva, apresentando histórias únicas em cada ano. Por enquanto os conteúdos estão disponíveis apenas em inglês.

O Spotify também disponibilizará os bastidores das criações das músicas que são tema de cada edição do Mundial de LoL, desde o ano de 2014. A ideia é que a comunidade cons

... iga acompanhar mais detalhes da parceria que a Riot Games realizou com grupos como Imagine Dragons, The Glitch Mob e Against the Current na produção musical para os torneios.

Quer começar a jogar LoL? Assista ao vídeo abaixo:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.