Jogar Fall Guys: Ultimate Knockout no celular é o desejo de muitos players. O novo jogo viral da Devolver Digital e Mediatonic, que já registra mais de dois milhões de cópias vendidas no Steam, pode ganhar uma reformulação mobile na China, de acordo com publicação do analista de jogos Daniel Ahmad no Twitter no último sábado (22). A versão do game para Android e iPhone (iOS) está sob os cuidados da desenvolvedora Bilibili e se chamará, supostamente, Jelly Bean: The Ultimate Knockout no país.

Vale ressaltar que não há uma previsão de lançamento ou uma confirmação de que Fall Guys para celular chega oficialmente ao Brasil. O título já está disponível para download no PC (Steam) e PlayStation 4 (PS4) como uma das ofertas grátis do PlayStation Plus de agosto.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Uma página dedicada ao jogo chegou a ser aberta no site oficial da desenvolvedora Bilibili, que tem dezenas de títulos em seu catálogo, mas não é mais possível acessá-la. O analista Daniel Ahmad chegou a compartilhar no último sábado (22) imagens da suposta versão, que conta com algumas diferenças em relação ao jogo que já está disponível desde o início de agosto.

Na última semana, os desenvolvedores alertaram nas redes sociais que há vários clones de Fall Guys surgindo na Google Play Store como uma forma de enganar os usuários. Na mensagem, foi ressaltado que, caso sejam avistadas propagandas de versões mobile, tratam-se de golpes.

No momento, já foi anunciado que a cerimônia de abertura da Gamescom 2020 apresentará novidades sobre a segunda temporada de Fall Guys. A transmissão está agendada para esta quinta-feira (27), a partir das 15h (Brasília). A Mediatonic tem grandes planos para o futuro do game e promete alimen

... tá-lo com novas provas, roupas de colaboração e outras funcionalidades.

Qual a altura do Fall Guys? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.