A Temporada 4 de Fortnite Capítulo 2 terá como tema um crossover com a Marvel e começa na próxima quinta-feira (27), dia em que a Temporada 3 termina. O anúncio oficial do tema foi feito pela Epic Games no Twitter na última sexta-feira (21), e desde então a desenvolvedora dá dicas dos conteúdos e novidades nas redes sociais. No primeiro teaser divulgado também é possível ver o personagem Thor, que segundo especulações, será o protagonista da nova season. Veja, a seguir, detalhes e rumores sobre a temporada 4.

Fortnite é um jogo Battle Royale disponível para download no PC, Playstation 4 (PS4) e Xbox One. Atualmente, não é possível baixar o game mobile palas lojas oficiais do Android e Phone (iOS) por conta de uma briga judicial.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Até o momento, não foram dados mais detalhes oficiais sobre como funcionará a parceria. Mas de acordo com as informações obtidas pelo dataminer Hypex no Twitter, a nova temporada do jogo terá cosméticos de Thor e Wolverine, além de páginas de quadrinhos que poderão ser encontradas e coletadas pelo mapa. Ele também afirmou que será oferecida uma skin de Groot no Passe de Batalha, e que haverá ainda uma skin da heroína Tempestade.

Anteriormente, algumas pistas também indicavam que esse crossover poderia acontecer em breve. Durante o beta do jogo Marvel’s Avengers, que aconteceu no último fim de semana, entre sexta-feira (21) e domingo (23), os jogadores que completaram os três desafios das salas HARM no Xbox One ou PS4 receberam a picareta do Hulk em Fortnite.

Conforme o teaser divulgado pela Epic, a Temporada 4 Capítulo 2 de Fortnite poderá ter designs baseados nas histórias em quadrinhos da Marvel, ao invés do recente jogo Marvel's Avengers ou do próprio Universo Cinematográfico da Marvel. A imagem do Thor exibida no teaser retrata o personagem com o seu visual na nova fase dos quadrinhos escrita por Donny Cates.

Essa não é a primeira vez que ocorre uma parceria de Fortnite com a Marvel. Em 2018, o jogo ganhou um modo por tempo limitad

... o no qual os jogadores podiam encontrar a manopla do infinito e jogar com o vilão Thanos. Na época do lançamento de Vingadores: Ultimato, o Battle Royale também teve um modo de tempo limitado no qual os players utilizavam as armas dos Vingadores para enfrentar Thanos. Recentemente, houve ainda um crossover com o personagem Deadpool.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.