A MIBR perdeu para a Wisła Kraków e está fora da Nine to Five #3, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). A série, que ocorreu na manhã desta terça-feira (25), foi a estreia dos brasileiros na competição, mas já foi válida pelas quartas de final. Apesar de a MIBR ter começado a série confirmando seu favoritismo e mostrando certa superioridade, a Wisła Kraków mostrou um excelente CS:GO e buscou a virada por 2-1 no confronto. As parciais foram de 16-11, na Mirage, 13-16, na Train, e 9-16, na Inferno.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na Mirage, a MIBR mostrou a superioridade em cima da Wisla logo no primeiro half. Com um CT bastante sólido, os brasileiros não deram espaços para os poloneses trabalharem e abriram uma larga vantagem sem dificuldades. A Wisla mudou a postura na virada de lados e chegou a emplacar seis rounds seguidos, mas a MIBR tinha a vantagem ao seu favor, administrou e venceu por 16-11.

Já na Train, a Wisla mostrou um lado CT muito forte e contou com belas jogadas de Olek "hades" Miskiewicz para abrir uma vantagem de 12-3 no primeiro half. A MIBR ainda tentou uma reação, mas os poloneses administraram a vantagem e fecharam o mapa em 16-13.

Por fim, na Inferno, uma primeira metade muito equilibrada. Os poloneses chegaram a punir um round forçado da MIBR e tiveram a chance de abrir uma grande vantagem, mas os brasileiros se recuperaram para diminuir o prejuízo em um 8-7. Na virada de lados, a MIBR teve a chance da virada com a vitória no pistol, mas a Wisla buscou um round forçado e conseguiu o espaço para adquirir uma vantagem ainda maior. Os brasileiros não conseguiram reagir e acabaram perdendo a Inferno por 16-10.

A Nine to Five #3 foi uma das competições que a MIBR está participando enquanto faz seu treino na Sérvia. Ao lado de Heroic, North e Team Spirit, os brasileiros foram convidados p

... ara jogar diretamente as quartas de final. Com a eliminação, o próximo compromisso da MIBR é na Eden Arena: Malta Vibes. Sua estreia está marcada para quinta-feira (27), às 7h, no horário de Brasília, contra a HellRaisers.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.