A Asus anunciou os celulares Zenfone 7 e o Zenfone 7 Pro nesta quarta-feira (26). São dois smartphones com ficha técnica poderosa. Eles custam 21.990 e 23.990 dólares taiwaneses no mercado internacional, o que dá aproximadamente R$ 4.120 e R$ 4.500 em conversão direta. Chama a atenção a presença da câmera flip, tal qual aconteceu no Zenfone 6. Ela se mexe para tirar fotos do que está na frente ou atrás do aparelho.

Zenfone 7

O Zenfone 7, mesmo sendo o modelo mais básico entre os dois novos lançamentos da Asus, chega com uma ficha técnica bastante interessante. Com tela de 6,67 polegadas, o lançamento segue a tendência de bordas finas e promessa de maior imersão de tela.

O painel AMOLED possui vidro resistente com proteção Gorilla Glass 6 e definição Full HD+, além da tecnologia DC dimming, que reduz a tremulação da tela em locais com pouca luminosidade.

Mas o que realmente chama atenção no novo modelo da gigante taiwanesa são as câmeras. O Zenfone 7 não traz câmeras de selfie na tela, e inova não com uma, mas três câmeras num módulo giratório: uma com lente ultra-angular de 12 MP, a câmera principal com 64 MP e a lente teleobjetiva, que garante 3x mais zoom óptico e até 12x de zoom digital.

O modelo chega com Snapdragon 865 (Qualcomm) com até 2,84 GHz de velocidade, memória RAM de 6 GB ou 8 GB, e armazenamento de 128 GB. Além disso, a bateria de 5.000 mAh promete aguentar até dois dias inteiros de uso contínuo.

Veja também as curiosidades sobre o Android 10

Zenfone 7 Pro

O Zenfone 7 Pro tem ficha técnica bastante similar à do Zenfone 7. A principal diferença entre os dois modelos está no processador e na capacidade de armazenamento interno. Enquanto o Zenfone 7 traz processador Snapdragon 865, o Zenfone 7 Pro traz a versão Snapdragon 865 Plus, com memória RAM de 8 GB e memória interna de 256 GB.

A câmera da versão Pro também tem uma modificação importante: vem equipada com estabilização ótica na lente principal e na teleobjetiva. No mais, ambos os modelos

... possuem as mesma especificações.

Os modelos chegam ao mercado nas cores branco e preto, possuem o corpo em alumínio com acabamento em vidro e proteção Gorilla Glass 3 na parte de trás.

Não há previsão de lançamento no Brasil.

Com informações de GSMArena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.