A Gamescom 2020 é a nova edição de um dos eventos mais tradicionais do mundo dos jogos que serve de palco para a revelação de novidades da indústria. A sua realização normalmente é em Colônia, na Alemanha, mas agora investe em um formato inteiramente online devido à pandemia do coronavírus (Covid-19).

A cerimônia de abertura está prevista para ocorrer nesta quinta-feira (27), às 15h (horário de Brasília), e promete fechar a temporada de eventos do Summer Game Fest com muitos anúncios de jogos. Veja, a seguir, como assistir ao vivo e os possíveis lançamentos da Gamescom 2020.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como assistir à transmissão ao vivo

A cerimônia de abertura é o que costuma concentrar os principais anúncios do evento. A sua realização está prevista para esta quinta-feira (27), a partir das 15h (horário de Brasília), e conta com aproximadamente duas horas de duração. A transmissão pode ser acompanhada ao vivo por meio dos canais oficiais na Twitch e YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=1xmuwW9IpJ0&feature=youtu.be).

O que esperar

Segundo o apresentador Geoff Keighley, a Gamescom 2020 apresentará pelo menos 38 títulos de 18 publicadoras diferentes, incluindo alguns que são os mais aguardados do mercado. Entre os confirmados, estão Star Wars: Squadrons, a expansão The Ancient Gods de Doom Eternal, a revelação de Call of Duty Black Ops - Cold War, Ratchet & Clank: Rift Apart, Destiny 2: Beyond Light, World of Warcraft: Shadowlands, Mafia: Definitive Edition e até mesmo a segunda temporada de Fall Guys.

Agora, no campo das especulações, há grandes chances de que Elden Ring dê as caras durante a cerimônia de abertura. Tradicionalmente, os jogos da FromSoftware marcam presença nas edições da Gamescom. Como a última aparição do game foi em dezembro do ano passado, é o cenário perfeito para o surgimento de novas informações.

Considerando que a Sony terá um dos seus exclusivos de PlayStation 5 (PS5) representados, é possível que a Microsoft também apresente algo do catálogo do Xbox Series X, embora ainda não haja confirmações. Por sua vez, a Nintendo já l

... ançou todos os grandes jogos agendados para 2020 que tinham sido anunciados até o momento, com exceção do recém-revelado Pikmin 3 Deluxe, e pode apresentar o que mais está por vir nesta semana.

Via Twitter (Geoff Keighley)

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.