O PlayStation 5 (PS5) está com a pré-venda limitada aberta no site oficial da Sony, disponível apenas para poucos usuários selecionados dos Estados Unidos desde quarta-feira (26). A empresa permite que algumas pessoas se inscrevam na página pela chance de garantir o console antecipadamente. Apesar do início da fase de encomenda, o PlayStation 5 segue sem informações em relação ao preço e data de lançamento – há somente uma estimativa para o final de 2020.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para concorrer à chance, jogadores precisam se cadastrar no site oficial do PlayStation.com por meio deste link (https://www.playstation.com/en-us/campaigns/2020/ps5-direct-pre-orders/) e fornecer um endereço nos Estados Unidos. É possível preencher o cadastro com um endereço internacional, porém a Sony informou que esses pedidos serão cancelados.

O e-mail cadastrado pelo usuário deve ser o mesmo utilizado na ID da PlayStation Network. Isso porque o processo de seleção leva em consideração os interesses e atividades em plataformas PlayStation, segundo o FAQ do site da pré-venda.

Caso seja selecionado, o jogador recebe um e-mail da Sony com um convite por tempo limitado para efetuar sua pré-venda. Há um limite nos pedidos para apenas um videogame por ID, seja a versão padrão ou a Digital Edition. É possível também encomendar acessórios, limitados a dois controles DualSense, duas estações de recarga para o DualSense, dois headsets Pulse 3D sem fio, dois controles remotos de mídia e duas câmeras HD.

Entre os selecionados, serão priorizados os participantes que chegarem primeiro à pré-venda. Além disso, mesmo os integrantes desse grupo seleto podem ficar sem o console se demorarem para aceitar o convite. Não há um aviso caso o usuário não seja escolhido. Jogadores vão apenas perceber que a pré-venda do PS5 começou oficialm

... ente e não receberam o convite da Sony.

Via Polygon

Alguma previsão para o PS5 no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.

Quer saber tudo sobre celulares, aplicativos e jogos? Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.