A segunda temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout chega no próximo mês de outubro. O anúncio da Season 2 foi feito pelos desenvolvedores do jogo nesta quinta-feira (27), durante a abertura da Gamescom 2020. O tema da nova temporada é centrado na era medieval, trazendo desde itens cosméticos e personagens temáticos, como bruxos, magos e dragões, a mapas que adaptam elementos associados a esse período histórico. Grande sucesso em 2020, Fall Guys é o jogo mais baixado da história do programa PS Plus (dos consoles PlayStation) e já soma 7 milhões de cópias vendidas na Steam.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A confirmação da nova temporada veio com um breve vídeo que mostrou um pouco da ação que os jogadores podem esperar em outubro. O clipe mostra cenários com pontes levadiças, castelos, machados e outros elementos inspirados na Idade Média.

Além dos mapas, as novidades também afetam os personagens. Há magos, bruxos, cavaleiros, soldados e dragões no trailer. Bastante curto, o trailer indica apenas as novidades cosméticas e novos cenários para as partidas, deixando em aberto a possibilidade de que a nova temporada tenha também novidades de gameplay.

Fall Guys chegou em 4 de agosto como parte dos jogos gratuitos do programa PlayStation Plus para o mês. Em 24 horas, o jogo fez sucesso entre os jogadores e já somava 1,5 milhões de downloads. Ainda sem versão confirmada para consoles da Microsoft, o game está disponível para

... PCs via Steam e pode ganhar edição para celulares na China.

Via Eurogamer

Ainda vale a pena comprar o PS4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.