A MIBR venceu a Gambit Youngsters e está nos playoffs da Eden Arena: Malta Vibes, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). Após perder para a forZe em confronto realizado na manhã desta quinta-feira (27), a MIBR não tinha mais espaços para erros se quisesse permanecer na disputa. Entre altos e baixos em uma série com dois overtimes, os brasileiros conseguiram espantar o fantasma da eliminação e buscaram a vitória contra a equipe russa por 2-0, parciais de 19-17, na Vertigo, e 25-21, na Dust2.

O resultado coloca a MIBR nas quartas de final do torneio. A próxima fase da Eden Arena: Malta Vibes acontece no sábado (29) a partir das 5h, no horário oficial de Brasília. A transmissão acontece ao vivo pelo canal oficial da MIBR na Twitch TV.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A série começou com uma acirrada Vertigo, mapa de escolha dos russos. Apesar de perder os três primeiros rounds, a MIBR mostrou um lado TR forte no primeiro half e buscou um 9-6 antes da virada de lados. O problema foi que a Gambit também tinha um TR afiado e contou com abates importantes de Dmitry "sh1ro" Sokolov para empatar o jogo e forçar o overtime. No final, a MIBR sofreu alguns sustos, mas com boa atuação de Gabriel "FalleN" Toledo e uma mira precisa de Epitácio "TACO" de Melo, buscou a vitória contra a Gambit por 19-17.

Na Dust2, Fernando "fer" Alvarenga e Vito "kNgV-" Giuseppe encontraram seus espaços em um pistol difícil e garantiram a vitória nesse round para a MIBR. A vantagem poderia ter sido aproveitada, mas o jogador sh1ro voltou a mostrar muita habilidade com a AWP e impediu uma vitória mais larga no half da MIBR, que se contentou com 8-7. Apesar de os brasileiros executarem um bom CT, a Gambit encontrou bons rounds e conseguiu forçar um novo overtime. Dessa vez, foi um triple overtime, até a MIBR conseguir os rounds necessários e fechar a série em 25-21.

A Eden Arena: Malta Vibes é mais uma competição em que a MIBR está participand

... o enquanto faz seus treinos na Sérvia. Os brasileiros já participaram de outro torneio chamado Nine to Five, mas acabaram eliminados pela line-up polonesa da Wisła Kraków. A Eden Arena: Malta Vibes dará ao campeão a premiação de US$ 25 mil (cerca de R$ 139 mil).

Via Liquipedia e HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.