Pokémon GO vai receber as Mega Evoluções nesta semana, acompanhadas de novas mecânicas para a jogabilidade e as Mega Reides para lutar contra adversários. Assim como em Pokémon X & Y, do Nintendo 3DS, os jogadores poderão Mega Evoluir alguns monstros de bolso específicos, como Charizard, Blastoise e Venusaur. A função será temporária e permite tornar os pokémon mais poderosos por um curto período de tempo. O game mobile está disponível gratuitamente para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Mega Evoluir um monstrinho em Pokémon GO será diferente da série tradicional pois usará uma mecânica única de "Mega Energia". O jogador poderá obter essa Mega Energia por meio de Mega Reides, batalhas especiais nas quais o usuário enfrentará alguns desses monstros poderosos. Quanto mais rápido seu adversário for derrubado, mais Mega Energia o player poderá receber. Cada espécie de Pokémon terá seu próprio estoque de Mega Energia, semelhante ao sistema de doces Pokémon. Ao ter energia suficiente o jogador poderá Mega Evoluir sua criaturinha.

Quando um Pokémon estiver Mega Evoluído ele gastará a Mega Energia regularmente, e retornará ao normal quando ela se esgotar. No entanto, quanto mais vezes um Pokémon Mega Evolui, menor se torna o custo para evoluir novamente em uma próxima ocasião. Pokémon clones e sombrosos não poderão Mega Evoluir e treinadores só poderão ter um de seus monstrinhos em estado de Mega Evolução de cada vez.

A introdução das Mega Evoluções trará também uma nova pesquisa do Professor Willow, "Uma Mega Descoberta", que oferecerá a chance de jogadores obterem um Mega Beedrill. Cada semana do mês de setembro contará com um Mega evento relacionado às Mega Evoluções. Vale ressaltar que as formas Mega Evoluídas serão catalogadas separadamente, e

... ntão colecionistas terão que evoluir todos os seus Pokémon para completar sua Pokédex.

Qual o Pokémon mais difícil de pegar em Pokémon GO? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.