Um novo smartwatch está chamando a atenção de consumidores no exterior: o Amazfit Neo chegou de mansinho nesta semana, sem qualquer evento de lançamento, mas está conquistando os usuários em busca de um visual retrô. A fabricante Huami, que tem a Xiaomi entre seus acionistas, alega que o modelo pode ficar ligado por até 28 dias.

O aparelho foi apresentado pela mídia chinesa em três opções de cores: verde, vermelho e preto. Está sendo vendido por a partir de US$ 39,99, o que dá por volta de R$ 220 pelo câmbio do dia.

A fabricante chinesa garante que a tela de 1,2 polegadas pode ficar ligada 24 horas por dia. Além disso, o modelo traz monitoramento cardíaco, controle de sono e resistência à água. Sua bateria tem 160m Ah e, de acordo com os dados oficiais fornecidos, tende a ficar totalmente carregada em 2,5 horas.

O Amazfit Neo tem conexão Bluetooth 5.0, o que deve permitir receber as notificações de chamadas e outros alertas do celular. O produto vem em uma caixa com o relógio, pulseira, base para recarga e manual de instruções e é compatível com os sistemas a partir do Android 5.0 ou iOS 10.0 em diante.

Curiosamente, este produto possui um visual retrô, que lembra os relógios da marca Casio que foram muito populares nos anos 80, mas que estão à venda até os dias atuais.

Não há previsão de lançamento no Brasil. Por outro lado, vale lembrar que a

... a> é a maior acionista da fabricante chinesa e já trouxe aparelhos como o Amazfit GTS e o Biz Lite, por exemplo.

Com informações de Notebook Check e GizChina



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.