Call of Duty: Warzone deu início a sua quinta temporada no dia 5 de agosto de 2020, e com as novidades vieram também alterações no balanceamento das armas do Battle Royale. Algumas das preferidas da temporada anterior foram "nerfadas" e perderam seu status de melhores armas. No entanto, as estreantes AN-94 e ISO também não tomaram esse espaço, segundo estatísticas da Unikrn, companhia de apostas em esports. Confira alguma das melhores armas da Season 5 de Call of Duty: Warzone, disponível para download grátis no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Battle.net), com possibilidade de crossplay entre as plataformas.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As medições da Unikrn levam em consideração as armas em seu estado puro, sem alterações feitas pelo jogador. Elas também não consideram elementos secundários, como perda de potência por distância do alvo, coice ao atirar e características especiais da arma. A lista apenas considera as melhores armas entre Rifles de Assalto (AR) e Submetralhadoras (SMG), por serem os armamentos mais competitivos do jogo. Armas como a LMG Bruen MK9 também podem ser boas, porém não seriam recomendadas em confrontos de perto como os AR e SMG.

Os dados levam em consideração o dano médio de cada uma das armas, além de dano médio em diferentes partes do corpo e dados sobre quantos disparos podem ser feitos por segundo. Também há informações sobre a velocidade de cada arma para puxar a mira e quanto tempo ela demora para matar um oponente com saúde e blindagem no máximo, ou seja, 250 de HP.

Uma arma com alto RPS (tiros por segundo) pode ser boa para eliminar um oponente que já sofreu danos, mas não necessariamente ser a melhor para derrotar um adversário que ainda está com 250 de HP. Com base nos dados, as cinco melhores

... armas na quinta temporada seriam: a FAL (AR), a Fennec (SMG), MP5 (SMG), MP7 (SMG) e a RAM-7 (AR).

Via Unikrn

Call of Duty: Warzone travando ou fechando sozinho (crashando)? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.