Battletoads é um novo jogo da famosa série dos sapos briguentos que ficaram conhecidos como protagonistas de um dos games mais difíceis de todos os tempos no Nintendo 8 Bits e Mega Drive. O título mais recente traz os sapos Rash, Zitz e Pimple em uma aventura original no estilo beat'em up que remete ao estilo do clássico Battletoads, mas expande a franquia com novidades.

Com lançamento em agosto de 2020, o jogo está disponível para download no Xbox One e PC (Steam) pelo preço de R$ 74,95. Também é possível jogá-lo como parte do Xbox Game Pass, tanto no console quanto no computador. No tutorial a seguir, veja o passo a passo de como baixar e os requisitos de Battletoads.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo jogo é um reboot da série, que se passa muitos anos após os games originais, quando os Battletoads não são mais famosos em seu universo. Para recobrar sua fama, eles se unem à antiga nêmesis Dark Queen para enfrentar a ameaça dos Topians, uma raça alienígena abstrata. A jogabilidade traz multiplayer cooperativo para até três jogadores em combate, cada qual com um toad, e também em minigames como os desafios de motos voadoras. Todo o visual do game é desenhado à mão e há 30 minutos de animação com cenas da história.

Cada Battletoad tem um estilo próprio de jogar, com alguns elementos em comum, como as transformações que eram características do game. Pimple é o mais forte, com grandes socos em que suas mãos viram tijolos ou nos quais ele se torna um gorila. Zitz é o mais rápido e ataca com combos e dispositivos tecnológicos, além de transformar suas mãos em uma britadeira. Rash oferece uma experiência equilibrada e conta com um ataque no qual traz um fliperama inteiro para a arena.

Como baixar Battletoads no Xbox One

Passo 1. Abra a página de Battletoads no TechTudo (https://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/battletoads2019.html);

Passo 2. Escolha qual a plataforma desejada, no caso "Xbox One", e clique em "Baixar";

Passo 3. Na página do game, confira se a versão do Xbox One está selecionada e clique em "Compre agora";

Passo 4. Na página do game na Xbox Games Store, clique em "Comprar";

Passo 5. Finalize a compra para baixar o jogo em seu Xbox One.

Como baixar Battletoads no PC

Passo 1. Abra a página de Battletoads no TechTudo (https://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/battletoads2019.html);

Passo 2. Escolha qual a plataforma d

... esejada, neste caso "Windows", e clique em "Baixar";

Passo 3. Na página do game na loja digital Steam, clique em "+ Carrinho" logo abaixo das imagens;

Passo 4. Finalize a compra para baixar o jogo em seu PC.

Requisitos mínimos

Qual console tem os melhores exclusivos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.