League of Legends (LoL) é um jogo no estilo MOBA desenvolvido pela Riot Games que está disponível para download gratuito no PC. Assim como em outros games online, é muito comum a existência de skins que alteram a aparência dos personagens. No LoL, mais de mil skins estão disponíveis com temáticas diferentes não só para seus campeões, mas também para sentinelas e cromas que mudam as cores. Veja, a seguir, as várias maneiras de adquiri-las, seja comprando ou ganhando de graça.

Comprar por RP

A forma mais simples e conhecida de adquirir skins é comprando elas com Riot Points (RP), que é a moeda oficial do jogo, comprada com dinheiro real. Os preços variam bastante entre elas, com as skins mais caras chegando a custar 3250 de RP. Após comprar a quantidade desejada de RP, basta selecionar a skin desejada e efetuar a compra.

Criação Hextec

Uma forma gratuita de conseguir skins é por meio dos espólios. O sistema recompensa boas performances e conduta exemplar com baús e chaves que dão brindes aleatórios dentro do jogo. Ao abrir os baús, o player pode receber fragmentos de skins e essências laranjas. Essas essências são necessárias para aprimorar os fragmentos em skins permanentes. Para conseguir mais essências, o jogador também pode desencantar skins que não deseja.

Uma outra função interessante para conseguir skins na Criação Hextec é trocar três fragmentos por uma permanente e aleatória. Basta clicar nessa opção ao selecionar o fragmento e depois escolher mais dois fragmentos de skins. Uma skin aleatória será criada e ela será adicionada imediatamente ao seu inventário.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Gemas

As gemas no LoL dão acesso a conteúdos exclusivos de skins, porém as próprias gemas são difíceis de adquirir. Ainda assim, se o jogador conseguir colecionar

... 10 gemas, ele poderá trocá-las por alguma skin exclusiva Hextec, disponíveis nos espólios do jogador. São 16 skins exclusivas entre alguns dos campeões mais queridos do jogo, então vale a pena conferir se o campeão preferido do jogador tem alguma skin exclusiva.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.