A MIBR foi derrotada pela Galaxy Racer e está eliminada da décima semana da Eden Arena: Malta Vibes, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). Em confronto ocorrido na tarde desta quarta-feira (2), os brasileiros voltaram a enfrentar dificuldades nos rounds iniciais, semelhante ao que foi visto na partida contra a PACT, acabaram perdendo para a equipe sueca e deixaram a competição de forma bastante precoce. A série foi encerrada em 2-0 para a Galaxy, parciais de 16-14, na Vertigo, e 16-8, na Overpass.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No primeiro mapa, a Vertigo, a Galaxy surpreendeu a MIBR, mostrou um forte lado TR e simplesmente controlou os primeiros rounds do confronto sem muitas dificuldades. Os brasileiros acharam poucos espaços nessa primeira metade e conseguiram vencer apenas três rounds antes da virada de lados. O jogo parecia perdido com a larga vantagem para a equipe sueca, mas a MIBR mostrou que não ia desistir facilmente, apresentou um lado TR sólido também e pressionou a Galaxy até o fim. Os suecos garantiram o ponto quando a MIBR estava para forçar o overtime e fecharam a conta 16-14.

Por fim, na Overpass, a MIBR voltou a perder o primeiro round pistol, mas logo buscou a vitória em um round forçado e abriu uma boa vantagem. A Galaxy mostrou um lado CT forte e não deixou os brasileiros gostarem do jogo. A MIBR se viu em uma situação complicada, mas um clutch de Gabriel "FalleN" Toledo, pegando dois abate sem cima de uma molotov, trouxe a vantagem de volta para sua equipe. Apesar disso, a Galaxy conseguiu bons rounds e fechou essa metade em 9-6. Na virada de lados, Vito "kNgV-" Giuseppe marcou um ace no segundo pistol, mas os brasileiros não conseguiram aproveitar da vantagem. A Galaxy voltou a controlar o jogo e venceu por 16-8 para eliminar a MIBR.

A décima semana da Malta Vibes foi mais uma competição em que a MIBR participou durante seu período de treinos na Europa. Também foi o primeiro torneio da equipe após a polêmica envolvendo o treinador Ricardo "dead" Sinigaglia. A MIBR também participou

... da nona semana da Eden Arena: Malta Vibes, chegou nos playoffs, mas foi eliminada pela MAD Lions nas quartas de final. A premiação total da competição é de US$40 mil (cerca de R$214 mil), mas que será dividida apenas entre as equipes que chegarem nas semifinais.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.