Ganhar dinheiro no PicPay é possível em alguns recursos da carteira digital. O aplicativo, disponível para Android e iPhone (iOS), apresenta diferentes possibilidades de receber saldo por meio de cashback, para usar o valor em novos pagamentos dentro do app.

O dinheiro depositado na conta também pode servir de investimento, pois rende diariamente sem custo e oferece ganhos diários maiores do que os da poupança. Confira, na lista a seguir, como ganhar dinheiro no PicPay com quatro dicas para aproveitar bônus do app.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Fazer PicPay Universitário

A conta Universitária do PicPay concede benefícios diferenciados de cashback, quando comparados aos da conta comum. O usuário da modalidade estudantil recebe 10% do valor pago em serviços utilizados dentro do aplicativo. Entre os recursos disponíveis estão a recarga de cartão de transporte, recarga de celular, recarga do Uber pré-pago, compras na Steam, entre outros produtos.

Podem criar contas universitárias alunos do ensino superior, como graduação, tecnólogo, pós-graduação, mestrado, doutorado, MBA ou outras especializações. O limite mensal de cashback dentro da conta universitária é de R$ 500, que podem ser usados como o usuário quiser, exceto para saques.

2. Usar código promocional

O PicPay possui um sistema de "Indique e ganhe" em que fornece um código promocional para usuários compartilharem com colegas. Para cada amigo que se cadastrar no aplicativo usando um código de indicação, é gerado um crédito de R$ 10 na conta daquele que indicou. O valor recebido pode ser usado para fazer qualquer pagamento dentro da carteira digital — assim como na conta universitária, o valor também não pode ser sacado em espécie.

Cada usuário tem direito a cashback por até 100 mil códigos promocionais de indicação por mês. Após ultrapassar esse limite, as novas indicações não gerarão mais dinheiro de volta. Para visualizar seu código e compartilhar com os amigos, acesse "Ajustes" e vá em "Convide seus amigos".

3. Aproveitar as promoções do app

Além do sistema de indicação, o PicPay também oferece promoções diárias de cashback. Cada oferta possui um regulamento próprio, mas, em geral, oferece de volta quantias como 20% ou 50% do valor pago em qualquer transação no app naquele dia ou naquele horário específico. O cashback é recebido após transferências para amigos, compras em estabelecimentos, pagamentos de boletos ou recargas, por exemplo.

Para garantir as promoções, vale deixar as notificações do aplicativo ativas, pois várias delas são enviadas em alertas push pelo PicPay. Também é necessário ler e entender a dinâmica de cada oferta, pois os valores e as formas de pagamento podem variar de uma para a outra.

4. Rendimento em conta

Deixar o dinheiro na conta do PicPay também pode render ganhos, pois todo saldo que entra na carteira, inclusive o recebido via cashback, rende automaticamente

... o equivalente a 100% do CDI a cada dia útil. O ganho é ligeiramente maior do que se o dinheiro estivesse aplicado na poupança, por exemplo. Esse tipo de investimento é considerado de baixo risco, e os rendimentos podem ser retirados a qualquer momento da conta.

Via PicPay (1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7)

Como ganhar dinheiro com o PicPay? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.