TeamFight Tactics (TFT): Destinos Set 4 já está disponível no PBE, o servidor de testes do League of Legends (LoL). O novo conjunto está previsto para ser lançado na atualização do patch 10.19 dos jogos da Riot Games, dia 16 de setembro. O set 4 conta com 58 personagens, atualização de classes, origens, mudanças na jogabilidade, novas arenas, pequenas lendas e o inédito sistema de Fragmentos Estelares para aprimorá-las. Tudo para montar comps e estratégias inéditas. Além disso, o Passe Destinos, obtido por Riot Points, oferecerá itens exclusivos aos compradores. A seguir, fique por dentro das novidades do novo set do TFT.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Classes

No novo conjunto serão 13 classes disponíveis aos jogadores. Algumas delas já são conhecidas, como Assassino, Lutador e Vanguarda. As outras são: Adepto, Atirador, Caçador, Duelista, Imperador, Mago, Místico, Ofuscante, Patrono e Vulto.

  • Adepto
    Os adeptos acalmam o fluxo da batalha, reduzindo a Velocidade de Ataque de todos os inimigos em 50% por alguns segundos no início do combate. Poder da classe: (2) 3s; (3) 5s; e (4) 8s.
    Campeões: Irelia, Shen e Yone.
  • Assassino
    Inato: no início do combate, Assassinos saltam na retaguarda inimiga. As habilidades dos Assassinos podem causar acerto crítico e recebem Dano e Chance de Acerto Crítico adicionais. Poder da classe: (2) 10% de Chance de Acerto Crítico e 10% de Dano Crítico; (4) 25% de Chance de Acerto Crítico e 25% de Dano Crítico; (6) 40% de Chance de Acerto Crítico e 40% de Dano Crítico.
    Campeões: Diana, Pyke, Akali, Katarina e Talon
  • Caçador
    A cada 3s, todos os Caçadores atacam o inimigo com menos Vida, causando dano aumentado. Poder da classe: (2) 100% de Dano adicional; (3) 150% de Dano adicional; (4) 200% de dano adicional; (5) 250% de dano adicional.
    Campeões: Aphelios, Ashe, Diana, Kindred e Warwick
  • Duelista
    Inato: Duelistas têm mais Velocidade de Movimento. Ataques de Duelistas concedem Velocidade de Ataque, acumulando até sete vezes. Poder da classe: (2) +10% de VdA por acúmulo; (4) +20% de VdA por acúmulo; (6) +40% de VdA por acúmulo; (8) +100% de VdA por acúmulo.
    Campeões: Fiora, Jax, Kalista, Lee Sin, Xin Zhao, Yasuo.
  • Imperador
    Inato: o Imperador entra em batalha com duas unidades adicionais que podem ser movidas separadamente. Estes lanceiros conjuram habilidades junto com seu general e perdem Vida rapidamente quando ele morre.
    Campeão: Azir
  • Lutador
    Lutadores têm Vida máximo aumentada. Poder da classe: (2) 400; (4) 700; (6) 900.
    Campeões: Maokai, Nunu, Sett, Sylas, Tahm Kench, Vi e Warwick
  • Mago
    Magos podem conjurar sua habilidade duas vezes e têm Poder de Habilidade modificado. (3) 70% do total de Poder de Habilidade; (6) 100% do total de Poder de Habilidade; (9) 150% do total de Poder de Habilidade.
    Campeões: Ahri, Annie, Lillia, Lulu, Nami, Twisted Fate, Veigar.
  • Místico
    Todos os aliados têm Resistência Mágica aumentada. Poder da classe: (2) 40; (4) 100.
    Campeões: Cassiopeia, Janna, Yuumi e Zilean.
  • Ofuscante
    As habilidades de unidades Ofuscantes reduzem o Dano de Ataque de seu alvo em 50% por alguns segundos. Poder da classe: (2) 5s; (4) 10s.
    Campeões: Cassiopeia, Ezreal, Lissandra, Lux e Morgana
  • Patrono
    No início do combate, Patronos concedem um escudo a eles mesmos e a aliados próximos por 8s. Este escudo é 50% mais forte em Patronos. Poder da classe: (2) 125; (4) 175; (6) 250.
    Campeões: Azir, Elise, Jarvan IV, Kennen e Riven
  • Vanguarda
    Vanguardas recebem Armadura adicional. Poder da classe: (2) 100; (4) 200; (6) 500.
    Campeões: Aatrox, Gar
... en, Hecarim, Sejuani, Thresh, Wukong.
  • Vulto
    Inato: no início do combate, Vultos se teleportam para a retaguarda inimiga. A cada terceiro ataque, Vultos mergulham nas sombras, entrando em furtividade, e o próximo ataque básico deles causa Dano Mágico adicional. Poder da classe: (2) 100 de Dano Mágico adicional; (3) 200 de Dano Mágico adicional; (4) 300 de Dano Mágico adicional.
    Campeões: Evelynn, Kayn e Zed.
  • Origens

    A Riot Games traz algumas origens recorrentes e outras originais, assim como as classes. Com a junção de personagens, várias combinações serão possíveis. Exilado e Ninja já apareceram em outros conjuntos, enquanto Atormentado, Crepúsculo, Cultista, Divino, Espírito, Fortuna, Iluminado, Lunar, Mestre da Guerra, O Chefe e Sabugueiro surgiram para o Destinos.

    • Atormentado
      Inato: depois de participar de três combates, o Campeão Atormentado tem a opção de se transformar.
      Campeão: Kayn.
    • Crepúsculo
      Campeões Crepúsculo aumentam o Poder de Habilidade de todos os aliados. Poder da origem: (2) Todos os aliados recebem 20%; (4) Campeões Crepúsculo recebem um adicional de 40%; (6) 50% para todos e 100% adicionais para Campeões Crepúsculo.
      Campeões: Cassiopeia, Lillia, Riven, Thresh e Vayne.
    • Cultista
      Assim que sua equipe perde 50% de Vida, Galio é invocado, jogando-se contra o maior grupo de inimigos e arremessando-os ao ar. Poder da origem: (3) Galio Tirano; (6) Galio Senhor Demoníaco; (9) Galio Soberano Infernal.
      Campeões: Aatrox, Elise, Evelynn, Jhin, Kalista, Pyke, Twisted Fate e Zilean.
    • Divino
      Quando atacam seis vezes ou ficam com menos de 50% de Vida, unidades Divinas ascendem, reduzindo em 25% o dano sofrido e causando Dano Verdadeiro adicional pelo resto do combate. Poder da origem: (2) 20%; (4) 40%; (65)%; (8) 100%.
      Campeões: Irelia, Jax, Lee Sin, Lux, Warwick e Wukong.
    • Espírito
      Na primeira vez que um Espírito conjura sua habilidade, todos os aliados recebem Velocidade de Ataque com base no custo de Mana da habilidade conjurada. Poder da origem: (2) 35% do custo de Mana; (4) 90% do custo de Mana.
      Campeões: Ahri, Kindred, Teemo e Yuumi.
    • Exilado
      Se um Exilado não tiver aliados adjacentes no início do combate, ele recebe um escudo equivalente a sua Vida máxima. Poder da origem: (1) 50% de escudo equivalente à vida; (2) 100% de escudo equivalente à vida.
      Campeões: Yasuo e Yone.
    • Fortuna
      Poder da origem: (3) vencer o combate contra um jogador concede orbes adicionais. Quanto mais tempo você ficar sem receber um orbe, maior o prêmio.
      Campeões: Annie, Jinx, Katarina, Sejuani e Tahm Kench.
    • Iluminado
      Iluminados geram mais Mana. Poder da origem: (2) 50%; (4) 75%; (6) 100%
      Campeões: Fiora, Irelia, Janna, Morgana, Nami e Talon.
    • Lunar
      Poder da origem: (3) no início do combate, o Campeão Lunar com o menor número de estrelas recebe uma estrela a mais até o fim do combate (em caso de empate, o Campeão com mais itens é escolhido).
      Campeões: Aphelios, Diana, Lissandra e Sylas.
    • Mestre da Guerra
      Mestres da Guerra recebem Vida e Poder de Habilidade adicionais. Cada combate vitorioso de que eles tenham participado aumenta este bônus em 10%, acumulando até cinco vezes. Poder da origem: (3) 200 de Vida e 20 de PdH; (6) 400 de Vida e 40 de PdH; (9) 700 de Vida e 70 de PdH.
      Campeões: Azir, Garen, Jarvan IV, Katarina, Nidalee, Vi e Xin Zhao.
    • Ninja
      Ninjas recebem Dano de Ataque e Poder de Habilidade adicionais. Este efeito só é ativado quando você tiver exatamente um ou quatro Ninjas diferentes. Poder da origem: (1) +45 de DdA e PdH; (4) +90 de DdA e PdH.
      Campeões: Akali, Kennen, Shen e Zed.
    • O Chefe
      Quando a Vida do Chefe fica abaixo de 40% pela primeira vez, ele sai do combate e começa a fazer abdominais. Cada abdominal recupera 15% de Vida e concede 20% de Velocidade de Ataque. Se a Vida ficar cheia, ele voltará ao combate Motivado, convertendo seus ataques básicos e Dano de Habilidade em Dano Verdadeiro. Caso todos os aliados morram, ele voltará imediatamente ao combate.
      Campeão: Sett.
    • Sabugueiro
      A cada 2s, todos os Campeões Sabugueiro crescem, recebendo atributos adicionais. Este efeito se acumula até cinco vezes. Poder da origem: (3) 20 de Armadura e RM, cinco de DdA e PdH; (6) 35 de Armadura e RM, 10 de DdA e PdH; (9) 60 de Armadura e RM, 25 de DdA e PdH.
      Campeões: Ashe, Ezreal, Hecarim, Lulu, Maokai, Nunu e Veigar

    Jogabilidade

    Alterações foram feitas em relação ao TFT: Galáxias. As galáxias, sistema que alterava a dinâmica do jogo foram retiradas. No lugar, entra a “Mecânica dos Destinos - Escolhido”. Um campeão Escolhido aparece na loja de maneira aleatória. Esses personagens já são duas estrelas e custam três vezes mais que o campeão uma estrela. Outra melhoria oferecida será sua origem ou classe contando como dois, facilitando a obtenção de bônus. Para finalizar, o Escolhido recebe 200 de vida e um atributo adicional único, que pode ser 500 de vida, 35% de Poder de Habilidade, 50 de Dano de Ataque ou 25% de custo de Mana reduzido. Outros campeões "Escolhidos" só aparecem na loja se não houver outro em seu campo ou banco.

    Outra mudança realizada para o Auto Chess do League of Legends é o custo de experiência em determinados níveis. A partir do nível seis, os custos foram aumentados. Agora, do nível seis para o sete, serão necessários quatro pontos a mais de experiência. Do sete para o oito, a mesma coisa. Apenas do nível oito para o nove que será necessário oito de experiência a mais em relação ao conjunto Galáxias. Por fim, novas combinações de itens foram adicionadas, como a Placa Gargolítica, a Capa de Fogo Solar, entre outros.

    Pequenas Lendas e Arenas

    Novas Pequenas Lendas foram incluídas no set 4. Como em outras atualizações, os personagens são apresentados com um tema específico. Desta vez, serão os dragões Ao Shin, Umbra e Choncc. Todos podem ser obtidos diretamente na loja e custam de 750 RP a 925 RP. Os dragões podem ser adquiridos através dos Ovos.

    As novas arenas custam 1380 de RP cada e podem ser obtidas por um pacote, com as três, no valor de 2900 RP. Festival, Kanmei e Akana trazem o estilo ioniano ao seu tabuleiro e reagem às vitórias, derrotas, combos e abates de Campeões três estrelas.

    Fragmentos Estelares

    Uma das principais novidades da atualização serão os Fragmentos Estelares. A nova ferramenta facilita a busca por Pequenas Lendas em suas versões maiores. Os fragmentos podem ser obtidos através da compra na loja e custam de 625 RP a 5000 RP. Os pacotes mais caros contam com bônus. Outro meio de receber esses itens é comprando o Passe+ Destinos, que dará 300 Fragmentos Estelares no ato da compra.

    Para utilizar os Fragmentos Estelares basta selecionar a Pequena Lenda que deseja aprimorar, clicar no nível dela e habilitar. São necessários 100 Fragmentos Estelares para evoluir as Pequenas Lendas raras e Pequenas Lendas de Passe+ de duas para três estrelas. As Pequenas Lendas épicas custam 125 fragmentos para ficarem maiores. As mais caras são as Pequenas Lendas lendárias, que custarão 150 Fragmentos Estelares.

    Passe Destinos

    A cada novo conjunto, há um novo passe. O desta atualização traz missões para o usuário realizar. Ao fim dessas tarefas, ele arrecada experiência, utilizada para habilitar ovos, emotes e a Arena Jornada do Destino. O Passe Destinos pode ser aprimorado para Passe+, que custa 1295 e concede benefícios ao percorrer as missões e aumentar seu nível. Além de ganhar Fragmentos Estelares, o Passe+ oferece a oportunidade de arrecadar Booms, o Espírito Imperador de Jade, um Fuwa inspirado em Destinos e duas arenas adicionais do novo conjunto.

    Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.