Microsoft Flight Simulator 2020, sequência do famoso simulador de voo da Microsoft, bateu o recorde da franquia e registrou um milhão de usuários únicos no PC em pouco mais de duas semanas desde seu lançamento. Segundo o comunicado oficial da Microsoft, que foi divulgado nesta quinta-feira (3), este é apenas o começo da jornada e muitas atualizações estão previstas para o game, incluindo DLCs temáticos. Microsoft Flight Simulator segue disponível apenas para PC, mas uma versão para Xbox One e Xbox Series X está em produção, ainda sem uma data de lançamento prevista.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo a Microsoft, a comunidade já conseguiu movimentar mais de 26 milhões de voos e registrou mais de um bilhão de milhas até o momento. Esses números equivalem a voar ao redor do mundo mais de 40 mil vezes e representa muito bem a recepção ao game. A empresa também ressaltou que tem a satisfação de ver a comunidade se divertindo com Microsoft Flgiht Simulator e ajudando a melhorar a experiência com feedbacks.

Microsoft Flight Simulator é a franquia mais antiga da Microsoft e já acumula ao menos 38 anos de história. A versão de 2020 do simulador de voo trouxe grandes melhorias em relação ao seu antecessor de 2006, alcançando um novo patamar de fidelidade visual e reproduzindo o mundo real com suporte do Bing Maps e os servidores Microsoft Azure.

Os jogadores podem experienciar mudanças climáticas com base no que acontece no mundo em tempo real. É possível passar por mais de 1.5 bilhão de construções, visitar mais de 37 mil aeroportos e pilotar diferentes tipos de aeronav

... es, cada uma com seu respectivo nível de complexidade e jogabilidade realista.

Via Microsoft

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.