A Acer terá um chip "de celular" da Qualcomm em seu notebook Spin 7. A fabricante de processadores anunciou o novo Snapdragon 8cx de segunda geração que equipa o laptop durante a IFA 2020, que acontece presencialmente em Berlim. Dessa forma, o computador será o primeiro do mundo com acesso à Internet 5G, uma vez disponível. Por enquanto, ainda não há muitas informações sobre sua ficha técnica, preço e tampouco disponibilidade no Brasil.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O processador utilizado no Spin 7 promete boa eficiência energética, mas deve ficar abaixo dos Core i5 mais recentes da Intel. Dessa forma, a CPU deve representar uma boa autonomia, definida pela Qualcomm como "multi-day" – o que indica, pelo menos, mais de 24 horas fora da tomada.

O novo Spin 7 terá ainda tela de 14 polegadas com resolução Full HD e superfície sensível ao toque, além de vidro Gorilla Glass com proteção antimicróbica. O notebook 2 em 1 terá duas entradas USB-C, uma USB-A e sensor de impressões digitais para reforçar a segurança do sistema.

Vai comprar um notebook? Saiba o que buscar em um novo modelo:

Outro detalhe revelado do modelo é a caneta inteligente Wacom, que promete 4.096 níveis de sensibilidade e pressão. O acessório fica reservado junto ao laptop em uma espécie de doca, onde também recarrega sua bateria. Em relação à conectividade 5G, o notebook será compatível com bandas mmWave e abaixo de 6 GHz. O modelo terá ainda suporte ao Wi-Fi 6, padrão mais

... recente do mercado.

Qual notebook comprar? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.