O Galaxy Book Flex 5G é o novo notebook 2 em 1 da Samsung. O modelo é equipado com os recém-lançados processadores de 11ª geração da Intel, trazendo inclusive a nova solução gráfica integrada Iris Xe, que promete rodar até mesmo jogos mais simples com boa qualidade de imagem. Além isso, o computador oferece conectividade 5G e Wi-Fi 6, contando ainda com tela de 13,3 polegadas e resolução Full HD.

Outro ponto interessante do laptop é a presença de uma caneta S-Pen, a mesma utilizada no novo Galaxy Note 20, assim como uma câmera extra para utilizar no modo tablet, com 13 megapixels de resolução. Por enquanto, ainda não há informações sobre sua chegada ao mercado brasileiro.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O notebook tem tela de 13,3 polegadas montada com uma dobradiça que permite girar o display em 360º, convertendo o laptop em um tablet com Windows 10 e conectividade 5G. Além disso, a Samsung promete rodar jogos em Full HD a 60 fps, algo interessante sobretudo para gamer competitivos – e também mais leves. Já a câmera extra, com 13 megapixels, fica instalada acima do teclado e, no modo tablet, fica no lado oposto da tela para tirar fotos com o híbrido.

Também há espaço no chassis para a S-Pen, que permite acessar os recursos Windows Ink com a tela sensível ao toque. Além de 5G, o híbrido da Samsung tem Wi-Fi 6, Bluetooth 5.1, conectividade 4G LTE, Thunderbolt 4, USB-C, USB convencional (Tipo-A), saída HDMI, leitor de microSD, saída de fones de ouvido e um slot para chip SIM da operadora telefônica. Compatível com o Windows Hello, o Galaxy Book Flex oferece ainda leitor de digitais.

Na ficha técnica, o Galaxy Book Flex 5G vem servido de opções de processadores Core i5 ou Core i7, todos com gráficos Intel Iris Xe. Há opções com até 16 GB de RAM tipo DDR4 e o armazenamento de fábrica é via SSD de alta velocidade (NVMe) com até 512 GB.

Com uma configuração focada em produtividade e no

... vo chip Intel que promete maior eficiência energética, o notebook deve oferecer boa autonomia. A Samsung afirma que o laptop deve operar por até 9 horas longe da tomada.

Via Samsung

Qual notebook comprar? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.