paiN Gaming e INTZ jogam a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2º Split neste sábado (05). O confronto começa às 17h, com transmissão ao vivo no site oficial do LoL Esports e nos canais oficiais da Riot Games no Youtube e na Twitch TV. O SporTV também transmite o duelo. Após ter todos os seus online devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a decisão do torneio ocorrerá presencialmente, em local não divulgado pela Riot Games.

O título do CBLoL vale um prêmio de R$ 70 mil e uma vaga para a fase de entrada do Mundial de LoL 2020. O Worlds acontece entre os dias 25 de setembro e 31 de outubro em Xangai, na China. No total, serão 22 organizações de 11 competições diferentes na disputa.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A paiN Gaming teve a melhor campanha na fase de pontos, com 14 vitórias e sete derrotas. A equipe manteve um nível muito alto durante toda a campanha, liderando a tabela de classificação em boa parte do split. Na semifinal, a paiN teve dificuldades, mas eliminou a Prodigy Esports por 3-2. A escalação dos Tradicionais virá com Leonardo "Robo" Souza, Marcos "CarioK" Santos, Thiago "Tinowns" Sartori, Felipe "brTT" Gonçalves e André "esA" Yanagimachi em busca do terceiro título da organização.

A INTZ, por sua vez, foi a segunda colocada na fase regular, com 12 vitórias e nove derrotas. A experiente line up viveu um drama no 1º Split do CBLoL 2020, quando precisou disputar a Série de Promoção diante da Team oNe, vencida por 3-2. Na semifinal, a INTZ desbancou a atual campeã KaBuM! e triunfou por 3-2. A escalação dos Intrépidos terá Rodrigo "Tay" Panisa, Diogo "Shini" Rogê, Bruno "Envy" F

... arias, Micael "micaO" Rodrigues e Ygor "RedBert" Freitas para conquistar o quinto título da equipe e se isolar como maior vencedora da história do CBLoL.

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.