A INTZ é a grande campeã do CBLoL 2020 2º split. Os Intrépidos venceram a paiN Gaming por 3-1, faturaram o seu quinto título da história e se classificaram para a fase de entrada do Mundial. A série MD5 foi realizada presencialmente neste sábado (5) em São Paulo seguindo protocolos de higiene e segurança. Nas linhas abaixo, confira os principais destaques do confronto de League of Legends.

A INTZ começou a primeira partida perdendo Diogo ''Shini'' (Sett) com apenas dois minutos, mas não deixou se abater. Aproveitando o ótimo combo de Orianna com atirador hypercarry (Senna), os Intrépidos conquistaram todos os Dragões do jogo e mandaram no mapa, principalmente após o lindo triplekill de Ygor ''RedBert'' (Tahm Kench) na rota inferior. Sem dar chances aos adversários, o quinteto fez o primeiro Barão e confirmou a vitória.

No segundo confronto, a paiN novamente inaugurou o placar de abates, porém desta vez conseguiu se manter à frente do ouro durante mais tempo. Com seis minutos de duelo, o time treinado por Sin ''Xero'' já acumulava quatro kills e vantagem interessante. Só que havia uma INTZ no meio do caminho. De pouquinho em pouquinho, os Intrépidos deixaram o tempo passar, ficaram fortes, roubaram Dragões cruciais (inclusive o Ancião) e viraram o marcador, confirmando o GG.

Perdendo por 2-0 no agregado, a paiN Gaming precisou reforçar o psicológico para jogar a terceira partida – ainda mais depois de ficar para trás nas eliminações. Os bicampeões brasileiros, entretanto, conseguiram reverter a desvantagem de recursos e fizeram valer a pena o surpreendente pick de Hecarim nas mãos de Marcos ''CarioK''. O quinteto capitaneado por Felipe ''brTT'' atropelou a INTZ, soube aproveitar a força dos carregadores e garantiu a vitória para se manter vivo na série.

A reação da paiN parou por aí. No quarto e último game, o mais unilateral da série, a INTZ dominou o confronto do início ao fim. Com 14 minutos no relógio, os Intrépidos haviam conquistado Dragões, Arautos e torres - enquanto que os adversários sequer somaram um abate. Aos 23, o time do técnico Lucas ''Maestro'' ficou com o Barão, aproveitou a força descomunal de Bruno ''Envy'' (Sylas), inva

... diu o nexus inimigo e confirmou o título.

Com o resultado, a INTZ garantiu vaga no play-in do Mundial 2020. O torneio mais importante do cenário competitivo de League of Legends será realizado na China a partir do dia 25 de setembro. Ao contrário da edição anterior, a competição não contará com a presença do Vietnã, reduzindo seu número de participantes, portanto, de 24 para 22.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.