Call of Duty: Warzone é um Battle Royale desenvolvido pela Activision. Lançado em março de 2020, o jogo está disponível para download grátis no Playstation 4 (PS4), Xbox One e PC (Battle.net), com possibilidade de crossplay entre as plataformas. No modo Battle Royale, o game põe 150 jogadores no mapa ao mesmo tempo, e vence o último a sobreviver. Visando as ranqueadas do Call Of Duty: Warzone, o TechTudo preparou algumas dicas do que não fazer para conseguir se dar bem em Verdansk. Confira a seguir.

Nunca corra por lugares abertos

Dentro do mapa do Battle Royale é possível observar prédios, casas e locais para se esconder durante a partida. Conforme as zonas seguras diminuem, o player é forçado a se movimentar, alterar seu local de observação e, por vezes, sua estratégia. Uma dica essencial para essas mudanças de lugares é realizar a rotação por meio de locais cobertos, como muros ou paredes, e nunca por locais totalmente abertos. Os locais abertos facilitam a visão do adversário que estiver bem posicionado e pode decretar a sua eliminação.

Nunca leve duas classes de armas iguais

Antes de cair no mapa de Warzone, o player pode modificar suas classes de armas, adequando-as a sua preferência. Uma dica para esse momento é nunca levar duas armas da mesma categoria, e sempre buscar o balanceamento ideal. Por exemplo, caso seu foco seja em uma sniper, é interessante levar um rifle como opção em sua mochila. Caso queira entrar em um combate a curta distância, as SMG podem ser a solução para sair com a vitória.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Nunca vá aos Air Drops sem cobertura

Os Air Drops são muito disputados em Warzone. Seja pela qualidade do equipamento que é fornecido nele, pela opção da troca de arma ou pelos perks. Fato é que muitos players se arriscam para busca-los em locais perigosos. Caso esteja em um squad, sempre opte por ir com um cover. Peça ao seu companheiro para que ele mire de uma distância segura ou que o acompanhe para um possível confronto. Se estiver solo, evite ir ao drop nos momentos finais das partidas, e sempre preste bastante atenção às redondezas.

Não tenha medo de gastar dinheiro e recursos

Acumular dinheiro certamente não é o objetivo de Warzone. Então, não tenha medo de adquirir itens para auxiliar sua missão pelo mapa. Possíveis “combos” de VANT custam caro, mas podem ser o diferencial para encontrar e abater o adversário. Além dos recursos financeiros, sempre utilize seus recursos como as granadas de fumaça e de dano durante a partida.

Não ignore os Flares que são emitidos em Warzone

Durante sua caminhada em busca de ser o último sobrevivente em Warzone, uma das coisas que pode facilitar o seu trabalho para encontrar seus adversários são os Flares, que �

... � um feixe de luz emitido em direção ao céu em diferentes cores. Cada cor representa algo que está sendo feito no mapa. No caso da imagem acima, o flare amarelo representa um contrato de recon, que mostra as próximas áreas seguras no mapa. A dica é nunca ignorar esse elemento, que pode te ajudar a vencer o jogo.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.