Kingdoms of Amalur Re-Reckoning é o destaque na semana de lançamentos com a remasterização do clássico game de fantasia para a atual geração de consoles. Além dele, há ainda o criador de jogos RPG Maker MV, que permite ao usuário criar seus próprios games de RPG e distribuí-los no PlayStation 4 (PS4) e Nintendo Switch. Outras novidades que chegam nos próximos dias é o promissor título indie Star Renegades e a primeira expansão para o aclamado jogo de tiro da Obsidian lançado no ano passado: The Outer Worlds. Nas linhas a seguir, fique por dentro de todos os lançamentos de games da semana.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Kingdoms of Amalur Re-Reckoning - PS4, Xbox One e PC - 8 de setembro

Lançado originalmente em 2012 para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC, Kingdoms of Amalur era um jogo de RPG com ambientação que mesclava medieval e fantasia com alguns grandes nomes na produção. O game foi produzido por Ken Rolston, chefe de The Elder Scrolls IV: Oblivion, Todd McFarlane, criador do personagem Spawn, e o escritor de fantasia R. A. Salvatore. A versão remasterizada leva usuários de volta a Amalur, com seu profundo sistema de combate, visuais melhorados, todos os DLCs da época e a promessa de uma expansão inédita em 2021 chamada Fatesworn.

Veja também: assista ao vídeo do unboxing da Edição de colecionador de The Elder Scrolls Online: Summerset a seguir

RPG Maker MV - PS4 e Nintendo Switch - 8 de setembro

A famosa franquia de criadores de RPGs chega agora para consoles e oferece aos jogadores a capacidade de criar seus próprios games e partilhar no PS4 e Switch. A série RPG Maker permite criar um RPG sem precisar saber programação ao apenas montar um mapa, com temáticas de medieval a moderno, escolher personagens, inimigos e deixar que o sistema do jogo faça a parte pesada. Após terminar seu jogo, é possível compartilhá-lo na internet e com amigos, que podem jogá-lo por meio do aplicativo gratuito "MV Player" para PS4 e Switch. RPG Maker MV já estava disponível para PC há algum tempo, versão na qual é possível exportar seu game também para Android e iPhone (iOS).

Star Renegades - PC - 8 de setembro

Descrito como um RPG "Roguelite" com conteúdo gerado de maneira procedural, Star Renegades é o nome dado a um grupo de rebeldes que luta contra as forças mecânicas do Império no game. O grande destaque aqui é o sistema de batalha estratégico do jogo baseado em timing. Seus personagens e os inimigos têm um momento específico para atacar e, com a estratégia certa, é possível atacá-los primeiro para causar efeitos adversos e fazer com que recebam mais dano, relaxem em sua defesa ou não consigam atacar.

The Outer Worlds: Peril on Gorgon - PS4, Xbox One e PC - 9 de setembro

A primeira grande expansão para The Outer Worlds chega em setembro e se chama "Peril on Gorgon" com um novo local para explorar. O Asteroid Gorgon é um local

... que servia de escala para outros lugares mais interessantes e agora que está abandonado se tornou palco de mistérios. Entre os segredos que jogadores podem descobrir estão as origens de uma nova droga, armas inéditos e contatos estranhos. O game base atualmente está disponível para o Switch, porém a expansão não chega junto com os outros consoles. Segundo os produtores, ela desembarca no console da Nintendo em uma data ainda não definida.

O que você achou de The Outer Worlds? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.