Free Fire é um Battle Royale da Garena disponível para download grátis no Android, iPhone (iOS), e que roda no PC por meio de emuladores. Lançado em 2017, o título atingiu recentemente a marca de 100 milhões de usuários diários, e tem se mantido na lista dos mais baixados nas lojas Google Play Store e App Store. Assim como todo jogo online, o Battle Royale tem requisitos para rodar, seja nos dispositivos móveis ou no computador. Confira, a seguir, os requisitos mínimos para jogar Free Fire em todas as plataformas.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Android

No Android, o Free Fire já contabiliza mais de 500 milhões de instalações em todo mundo por meio da Play Store. Para rodar o jogo em dispositivos com sistema operacional do Google, é preciso no mínimo de um celular Android 4.0 Ice Cream com 1 GB de memória RAM, além de 600 MB de armazenamento disponível. Vale ressaltar que o game também exige um processador Intel Quad-Core. A classificação indicativa do jogo na Play Store é de 14 anos.

iPhone (iOS)

Na App Store, o jogo da Garena conta mais de 310 mil avaliações dos usuários, sendo boa parte delas positivas. Para rodar em celulares da Apple, o jogo requer sistema operacional iOS 8.0 com 1 GB de memória RAM e 600 MB de armazenamento livre. A classificação de conteúdo do Free Fire na App Store é um pouco menor: 12 anos.

PC

O Free Fire também pode ser jogado no PC por meio de emuladores, como LD Player, MSI App Player e Bluestacks. Essa é uma boa alternativa para quem deseja uma experiência mais confortável e imagens ampliadas. Para emular o Free Fire, é preciso um PC com sistema operacional Windows 7 ou superior, placa de vídeo Intel Core i3 2.4GHZ e 4

... GB de memória RAM. Além disso, também é preciso ter 4 GB de armazenamento disponível no desktop.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.