O Xbox Series S é oficial. O console, também especulado como "Lockhart", foi confirmado pela Microsoft em seu perfil oficial no Twitter nesta terça-feira (8), pelo preço de US$ 299 (cerca de R$ 1.580, em conversão direta e sem impostos). O anúncio chega após diversos vazamentos e conta com poucas informações: além do valor e do design, a empresa revela somente que o videogame é o "menor Xbox de todos os tempos" e promete mais novidades sobre especificações em breve.

Segundo rumores, ele chega como uma versão do Xbox Series X com preço mais em conta e ficha técnica voltada a um mercado de entrada. Além disso, é possível que o lançamento permita o acesso aos mesmos jogos do irmão mais caro, ainda que com maiores limitações gráficas.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em agosto, um suposto controle de Xbox de nova geração vazou na Internet. As imagens de uma caixa indicaram a existência do Xbox Series S, com a informação de que o acessório é compatível com “Xbox Series X | S”. Vale lembrar que o lançamento do Xbox Series X está marcado para novembro de 2020, mas ainda sem data definida.

...

Em desenvolvimento...

Qual é o melhor jogo de Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.