A série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020 começa nesta terça-feira (8). A etapa conta com a participação de 36 equipes. PRG, Team oNe e Bounce são alguns dos times que disputarão entre si para garantir classificação na tabela para acesso à elite. As partidas serão realizadas em formato online e podem ser assistidas ao vivo no canal da e-Sportv no YouTube e no do Free Fire Brasil na BOOYAH! Live, a partir das 17h. A seguir, conheça os times participantes, formato e apresentação da competição que decidirá o melhor time da segunda divisão da LBFF.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Equipes

A série B da LBFF 2020 será composta por 36 equipes. Nesta etapa, o destaque é a PRG, que veio rebaixada da série A e tenta retornar à elite do competitivo de Free Fire. Veja, a seguir, os times participantes:

Formato

Assim como a Série A, a segunda divisão da LBFF será disputada alternadamente entre os mapas de Bermuda, Purgatório e Kalahari. Os pontos de cada equipe na tabela serão compostos de acordo com a colocação em cada queda e o número de abates de adversários. Nesta primeira fase, o sistema adotado é de pontos corridos.

Após as finais da Série B, as duas equipes com melhores colocações na tabela serão automaticamente promovidas para a etapa seguinte da Série A. Os oito times da Série B que finalizarem entre a 3ª e a 10ª colocações vão para o Grupo de Acesso, onde disputarão quatro vagas restantes do acesso contra quatro equipes da Série A que finalizarem na 13ª, 14ª, 15ª e 16ª colocação.

Apresentação

A transmissão da série B da LBFF ficará a cargo de rostos conhecidos da comunidade do Free Fire. A apresentação e narração das partidas será feita por Carlos Andrade. Já os comentários e análises de estr

... atégias das partidas serão de responsabilidade da influenciadora e criadora de conteúdo de FF, Uma Noob. A repórter Maah Lopez contribuirá com informações extras dos jogadores e das equipes.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.