Vender no Uber Eats agora está mais fácil. A plataforma lançou, na última semana, uma ferramenta para que restaurantes parceiros criem o próprio site de vendas, sem cobrança de taxa de serviço até o fim do ano. Com a novidade, os donos dos estabelecimentos podem receber encomendas e gerir entregas independentemente do aplicativo do Uber Eats, mas aproveitando a tecnologia do app de delivery de comida para celulares Android e iPhone (iOS).

Segundo a empresa, a plataforma de pedidos online é intuitiva e personalizável. Informações como horário de funcionamento e cardápio do restaurante, já cadastradas no Uber Eats, são pré-carregadas automaticamente no novo site, o que permite configurar a página em poucos minutos. Em breve, também será possível personalizar o site com o logotipo e as cores da marca.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além disso, a ferramenta inclui uma aba para controle total dos pedidos. Desta forma, as entregas podem ser feitas tanto pelos entregadores parceiros do Uber Eats quanto pela equipe do restaurante.

Até o final de 2020, não haverá cobrança de taxa de serviço nem de taxa de processamento de pagamentos feitos na página de pedidos online. A partir de 1º de janeiro de 2021, os donos dos estabelecimentos precisarão arcar com os valores, que ainda não foram divulgados pela empresa.

“Nesta crise sem precedentes, a tecnologia pode ser nossa maior aliada e acreditamos nela para colocar o mundo em movimento. Por isso, reforçamos nosso compromisso de, por meio da tecnologia, continuar investindo em nossos restaurantes parceiros para promover seu crescimento, ao mesmo tempo que oferecemos a milhares de usuários uma ampla variedade de experiências”, afirmou Fabio Plein, Diretor do Uber Eats no Brasil.

Requisitos para vender no Uber Eats

Para vender no Uber Eats a partir da nova plataforma, é necessário que o restaurante já tenha cadastro no aplicativo de entregas da Uber. Os interessados devem acessar a página do novo serviço (https://restaurants.ubereats.com/br/pt-br/online-ordering/) e fazer login com e-mail e senha. Vale ressaltar que não é preciso ter um CNPJ para isso.

Após aceitar os termos e condições de uso, não é preciso ajustar muitas configurações. A ferramenta apr

... oveita o cardápio, incluindo imagens e preços, e o horário de funcionamento do restaurante. A página de pedidos online fica pronta em poucos minutos, e você pode compartilhar o link nas redes sociais ou adicioná-lo ao site do restaurante.

Via Uber Eats

Como vender no Mercado Livre? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.