The King of Fighters e Metal Slug 3 estão entre os oitos jogos grátis da SNK liberados na Prime Gaming. Os games ficam disponíveis a partir desta terça-feira (8), mas por tempo limitado. É a terceira leva de clássicos que a desenvolvedora libera sem custo para os assinantes da Amazon Prime, dessa vez trazendo oito grandes sucessos entre Samurai Shodown, Metal Slug 3 e a franquia The King of Fighters. Junto com as primeiras levas, um total de 22 jogos da desenvolvedora estão disponíveis de graça.

Quer comprar jogos, consoles e PC 's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A SNK entrou em parceria com a Amazon em maio deste ano para comemorar os 30 anos do Neo Geo, console da SNK de 1990. Com isso, ela tem lançado levas de jogos nostálgicos da desenvolvedora para usuários da Twitch pelo Twitch Prime, que é um benefício para os assinantes. As duas primeiras levas trouxeram clássicos como Samura Shodown II, Fatal Fury Special, Metal Slug 2, The King of Fighters 2000 e entre outros.

Esta é a terceira e última leva da promoção, que contará com os seguintes jogos: The King of Fighters 2002 Unlimited Match, The King of Fighters '98 Ultimate Match Final Edition, The King of Fighters '97 Global Match, The Last Blade 2, Samurai Shodown V Special, Garou: Mark of the Wolves, Metal Slug 3 e Shock Troopers.

O serviço da Twitch Prime, junto com Prime Vídeo, Prime Music e o Prime Reading, é um benefício dos assinantes da Amazon Prime. Para adquirir os jogos, acesse o aplicativo da Amazon Games com sua conta da Amazon e

... procure pela promoção SNK, depois clicar em "Obter". Todos os jogos também estão disponíveis em suas versões ocidentais.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.