Baixar vídeos do Facebook de graça é possível pelo site Facebook Video Downloader. A ferramenta salva os arquivos no computador usando apenas o endereço URL dos vídeos na rede social, sem precisar baixar programas para intermediar o download. O serviço possibilita determinar a qualidade do vídeo, entre SD ou em HD — em qualquer uma das opções, o vídeo é baixado em formato .mp4.

O Facebook Video Downloader também possui uma extensão para Google Chrome que permite fazer o download dos vídeos dentro da própria rede social, mas o software só funciona na versão antiga do Facebook, que será descontinuada neste mês. Confira, a seguir, como baixar vídeos do Facebook pelo site Facebook Video Downloader.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site do Facebook Video Downloader (fbdown.net/), cole a URL do vídeo no campo principal e clique no botão “Download”;

Passo 2. O vídeo será carregado na tela. Então, clique na opção "More Options";

Passo 3. Selecione “Force download SD” para baixar o vídeo em qualidade baixa, ou em “Force download HD” para baixar o vídeo em qualidade superior. O vídeo será baixado imediatamente.

Apro

... veite as dicas para baixar vídeos do Facebook de graça.

Por que não consigo acessar o Facebook? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.